Lista de Proposições

FILTRO

789 Proposições Encontradas

PR 002/2023 - Mesa Diretora, Ver. Cláudio Bozo, Ver. Machado da Vitória, Ver. Lorecy Flores (Ventania), Ver. José Carlos Dutra dos Santos e Ver. Jorge Barbosa
Regulamenta a constituição e atribuições da Comissão Inventariante e Descarte, para as finalidades de levantamento, conferência e elaboração de relatórios patrimoniais do Poder Legislativo Municipal. revogando-se a Resolução 485/2022.

IND 378/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade para que viabilize a possibilidade do recolhimento de galhos que estão na calçada da Rua São Francisco de Paula, número 32, bairro, bairro São José.

IND 371/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade para que viabilize a possibilidade de retirada de galhos e entulhos que se encontram na Rua Luiz Gama, número 306, bairro Boa Vista.

IND 364/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade para que viabilize a possibilidade do recolhimento de entulhos que se encontram na Rua Beira Campo, número 280, bairro Vargas.

IND 363/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade para que viabilize a possibilidade do conserto do cano de esgoto que se encontra quebrado e com vazamento a céu aberto na Rua Dom João VI, em frente ao número 306, bairro Getúlio Vargas.

IND 352/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade para que viabilize a possibilidade de recolhimento de galhos na Rua São Vicente de Paula, número 76, bairro São José.

IND 347/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade para que viabilize a possibilidade de retirada de entulhos que se encontram na calçada da Rua Henrique Dias, número 114, bairro Santa Catarina.

IND 346/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade para que viabilize a possibilidade de retirada de entulhos que se encontram na calçada da Rua Paraná, número 33, bairro Vargas.

IND 336/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade para que viabilize a possibilidade do conserto de uma grave erosão na calçada da Rua Gávea, número 38, bairro Cohab.

IND 334/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de obras e Mobilidade para que viabilize a possibilidade de retirada de entulhos que se encontram na Rua Madre Paulina, número 89, bairro Vargas.

IND 333/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte para que viabilize a possibilidade de repintura de sinalização no PARE e um estudo técnico para implantação de um quebra-molas na Rua Leopoldo Sharlau esquina com a Rua Modesto Dias, bairro Nova Sapucaia.

IND 332/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade para que viabilize a possibilidade de limpeza e retirada de lixos que se encontram na extensão da Rua Das Abelhas, bairro Feliz.

IND 331/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade para que viabilize a possibilidade de manutenção com uso de máquina e ensaibramento na Rua das Abelhas, bairro Feliz.

IND 330/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade para que viabilize a possibilidade de retirada de entulhos que se encontram na calçada da Travessa Inconfidência, número 55, bairro Pasqualini.

IND 318/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade para que viabilize a possibilidade do conserto de uma erosão na calçada da Rua Madre Paulina, número 150, bairro Vargas.

IND 317/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade para que viabilize possibilidade de manutenção com uso de máquina e ensaibramento na Rua Juraci da Cruz, bairro Vargas.

IND 316/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade para que viabilize a possibilidade de manutenção com uso de máquina e ensaibramento na extensão da Rua Romeu Lisboa, bairro Vargas.

IND 308/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade para que viabilize a possibilidade do conserto de uma erosão na calçada causada por canos de esgoto quebrados da Rua João Cândico, número 484, bairro Piratini.

IND 306/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade para que viabilize a possibilidade do conserto de uma erosão no meio da via na Rua Beira Campo, em frente ao número 46, bairro Vargas.

IND 305/2024 - Ver. Machado da Vitória
ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte para que viabilize um estudo técnico para a colocação de uma placa de tempo (Estacionamento 10 minutos) na Rua Emilia Bilert Schmidt, número 99 Nascer do sol/Ipiranga.