Lista de Proposições NA PAUTA EM 18/04/2017

FILTRO

NA PAUTA DE 18/04/2017

10 Proposições Encontradas

PL 20230/2017 - Ver. Carlos Eduardo de Santana (Maninho)
Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de um PROJETO DE LEI, que Dispõe sobre parcerias para a implantação, conservação, recuperação e manutenção de praças, áreas verdes, parques, rotatórias, canteiros centrais de avenidas, e outros espaços assim entendidos pela administração pública, no município de Sapucaia do Sul.

PL 20227/2017 - Ver. Gervásio Santana
Nomeia Reinoldo Becker a Travessa Servidão no Bairro Lomba da Palmeira, Município de Sapucaia do Sul e dá outras providências.

PL 20225/2017 - Ver. Carlos Eduardo de Santana (Maninho)
Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de um PROJETO DE LEI, que DISPÕE SOBRE INCENTIVOS À DOAÇÃO DE SANGUE NO MUNÍCIPIO DE SAPUCAIA DO SUL.

PL 20218/2017 - Ver. Cléber Rachel (Cleber Alemão)
Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação para um PROJETO DE LEI, que intitula INCENTIVO AO ESPORTE.

PL 20214/2017 - Mesa Diretora
Proíbe a concessão de diárias aos Vereadores, Servidores e Cargos Comissionados da Câmara Municipal de Sapucaia do Sul e estabelece a possibilidade de pagamento de indenização de despesas para custear a realização de cursos, estágios e demais modalidades de aperfeiçoamento dos servidores efetivos.

PL 20209/2017 - Ver. Gervásio Santana
Institui o Projeto Árvore Sapucaia no Município de Sapucaia do Sul e dá outras providências.

IND 098/2017 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO, ao Prefeito Municipal solicitando que se institua no Calendário Oficial da Cidade a Encenação da Paixão de Cristo.

IND 097/2017 - Ver. Marco Antônio da Rosa
Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação para uma INDICAÇÃO, ao Poder Executivo Municipal, com cópia à Secretaria de Segurança e Trânsito, no sentido que, A RUA ESTÂNCIA VELHA SEJA SINALIZADA, PARA QUE VEÍCULOS ESTACIONEM SOMENTE NO LADO ESQUERDO DESTA VIA.

IND 096/2017 - Ver. Marco Antônio da Rosa
Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação para uma INDICAÇÃO, ao Poder Executivo Municipal, com cópia à Secretaria de Obras, no sentido que, SEJA FEITA REVITALIZAÇÃO, E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE GINÁSTICA NA PRAÇA DO BAIRRO JOÃO DE BARRO.

IND 095/2017 - Ver.ª Imilia de Souza (Drª Imilia)
Encaminha PROPOSIÇÃO requerendo aprovação de uma INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando que a Prefeitura realize no mínimo duas ações sociais em parceria com 18° BIMTZ, com datas pré-fixadas, a ser realizado em bairros mais carentes do Município.