Lista de Proposições NA PAUTA EM 10/05/2022

FILTRO

NA PAUTA DE 10/05/2022

24 Proposições Encontradas

IND 395/2022 - Ver. José Carlos Dutra dos Santos
Ao Prefeito Municipal, Volmir Rodrigues, no sentido de que se proíba o consumo de bebida alcoólicas na Praça Pública General Freitas e da outras providências

IND 394/2022 - Ver. Gabriel Rodrigues
Sr Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido de que se faça, JUNTO SECRETARIA DE OBRAS , TAPA BURACO, NA AVENIDA JOAO PEREIRA DE VARGAS, SENTIDO CENTRO BAIRRO, QUASE ESQUINA COM A RUA CORONEL SERAFIM PEREIRA, BAIRRO CENTRO.

IND 393/2022 - Ver. Gabriel Rodrigues
Sr Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido de que se faça, JUNTO SECRETARIA DE OBRAS , TAPA BURACO, RUA MANOEL SERAFIM, ESQUINA RUA LAURENTINO JULIANO, BAIRRO CENTRO

IND 391/2022 - Ver. Gabriel Rodrigues
Sr Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido de que se faça, JUNTO SECRETARIA DE OBRAS , TAPA BURACO,NA AVENIDA JOAO PEREIRA DE VARGAS 2843, VILA NATAL, NOVA SAPUCAIA, EM FRENTE EMEF VANESSA CECONET.

IND 388/2022 - Ver. Machado da Vitória
Ao Poder Executivo Municipal, Secretária Municipal de Obras e Mobilidade Urbana e a Secretária de Segurança e Trânsito para viabilizar a possibilidade da colocação de um Quebra-Molas na Rua Nossa Senhora Aparecida número 274 bairro Ipiranga.

IND 387/2022 - Ver. José Carlos Dutra dos Santos
Ao Prefeito Municipal, solicitando pavimentação asfáltica na Rua Torpedeiro Bertioga, bairro Três Portos.

IND 386/2022 - Ver. Átila Andrade
ao Prefeito Volmir Rodrigues, com cópia ao Secretário Geral de Governo, no sentido de que possa providenciar instalação de paliteiro, com poste e iluminação completa em praça situada nas ruas Nova Esperança, Heladio Medeiros de Azevedo e Marieta Francisca da Silva, bairro Ipiranga.

IND 384/2022 - Ver. Átila Andrade
Ao Prefeito Volmir Rodrigues, com cópia ao Secretário Geral de Governo, no sentido de providenciar instalação de paliteiro, com poste e iluminação completa em praça situada nas ruas Antônio Carvalho Bitencourt, Nelson Poelt Severo, Tercílio João Alves e Verlano J. Andrade, no bairro Cohab Casas.

IND 383/2022 - Ver. Átila Andrade
ao Prefeito Volmir Rodrigues, com cópia à Secretaria Municipal de Saúde e Secretário Municipal de Planejamento Urbano, no sentido de fazer estudo e projeto para ampliação da UBS Cohab Blocos, em estrutura física e também de pessoal, pois a estrutura existente já não dá mais conta, nem para acolhimento nem para atendimento dos munícipes que lá procuram os serviços da saúde.

IND 382/2022 - Ver.ª Gabriela Ortiz
Ao Poder Executivo Municipal, com cópia para a secretaria de obras solicitando que seja realizado capeamento asfáltico na rua Formigueiro, bairro Fortuna, em toda a sua extensão.

IND 381/2022 - Ver.ª Gabriela Ortiz
Ao poder executivo municipal, com cópia à secretaria de saúde, solicitando a realização de serviço de dedetização na rua Padre Reus, bairro Capão da Cruz.

IND 380/2022 - Ver. Machado da Vitória
Ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana para viabilizar a possibilidade de manutenção nos canos de esgoto que se encontra estourado na calçada e com vazamento para dentro da residência na Travessa Farrapos número 386 no bairro Vargas.

IND 379/2022 - Ver. Machado da Vitória
Para viabilizar a possibilidade de Manutenção com uso de máquina e Ensaibramento na extensão da Rua Dorcelino Falador no bairro Vargas.

IND 372/2022 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Solicitando capeamento asfáltico na Rua Anália Teixeira, Bairro Jardim América.

IND 369/2022 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Solicitando a aplicação do projeto CATA-CACARECO no município de Sapucaia do Sul.

IND 291/2022 - Ver. Cláudio Bozo
Para que Seja realizada readequação junto ao Regimento Interno desta Casa Legislativa, a situação relacionada às Licenças, mais especificamente: à Licença à Gestante, à Adoção e à Paternidade, aos detentores de cargo eletivo, sem prejuízo da remuneração respectiva.

IND 286/2022 - Ver. Cláudio Bozo
Solicitando a pavimentação asfáltica na Rua Amazonas, Bairro Paraíso.

PC 003/2022 - Executivo Municipal
Dispõe sobre a alteração da Lei Complementar nº 01, de 27 de setembro de 2017, que altera e consolida a redação da Lei Municipal nº 3.179, de 30 de dezembro de 2009 - que dispõe sobre o Sistema Tributário do Município de Sapucaia do Sul - e dá outras providências.

PC 002/2022 - Executivo Municipal
Altera o inciso III, do Art. 5º da Lei Complementar nº 03, de 26 de dezembro de 2017, que dispõe sobre regras para o uso dos espaços e dos bens públicos pertencente ao Município de Sapucaia do Sul, mediante os instrumentos da autorização, permissão e concessão e dá outras providências.

PLL 016/2022 - Ver. José Carlos Dutra dos Santos
Dispõe sobre a proibição do consumo de bebidas alcoólicas na Praça Pública General Freitas e da outras providências