Lista de Proposições NA PAUTA EM 31/05/2022

FILTRO

NA PAUTA DE 31/05/2022

26 Proposições Encontradas

MOC 007/2022 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Encaminha a presente Moção de Pesar aos familiares de SANTILINA ANDRADE, mãe da nosso colega ÁTILA ANDRADE, falecida na última quinta-feira, dia 26 de maio.

IND 476/2022 - Ver.ª Gabriela Ortiz
Ao Poder Executivo Municipal, com cópia para a secretaria de obras solicitando que seja realizada ação de capeamento asfáltico em ruas situadas no bairro Vargas.

IND 475/2022 - Ver. Átila Andrade
Ao Prefeito Volmir Rodrigues, com cópia ao Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, no sentido estudar a possibilidade de implantação de um quebra molas na altura dos números 741 na rua João Rodrigues, e sinalização de limite de velocidade para os condutores, e faixa de segurança para os pedestres, no bairro Piratini, pois neste trecho de acesso à travessa Antônio Afonso de Moraes, há intensa movimentação de pedestres, tanto moradores do bairro Cohab casas quando se dirigem a pé ao centro da cidade, como também de alunos do IFSul.

IND 474/2022 - Ver. Gabriel Rodrigues
Ao Ex.: Sr Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido de que se faça, JUNTO AS SECRETARIAS DE MEIO AMBIENTE E SEGURANÇA E TRANSITO, ESTUDO PARA PROIBIÇÃO DA COMERCIALIZAÇÃO DE COBRES, ALUMINIOS E AFINS, NO AMBITO DO MUNICIPIO DE SAPUCAIA DO SUL, A AQUISIÇÃO, A ESTOCAGEM, A RECICLAGEM E O PROCESSAMENTO, SEM A DEVIDA COMPROVAÇÃO DE SUA ORIGEM.

IND 473/2022 - Ver. Átila Andrade
Ao Prefeito Volmir Rodrigues, sugerindo que o Executivo Municipal possa contratar serviço de empresa especializada para Estudo de Viabilidade de Implantação da modalidade Tarifa Zero no transporte coletivo de Sapucaia do Sul. A exemplo de cidades que já operam com este novo modelo de transporte coletivo, como Parobé (RS), Vargem Grande Paulista (SP), Maricá (RJ), Caucaia (CE), Paranaguá (PR), Monte Carmelo (MG), e outras, o primeiro ato administrativo passa por um diagnóstico sobre a realidade do transporte coletivo local, a qual irá levantar informações relevantes sobre a possibilidade, ou não, de implantação da modalidade Tarifa Zero, como alternativa ao modelo atual, já tão defasado.

IND 472/2022 - Ver. Gabriel Rodrigues
Ao Ex.: Sr Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido de que se faça, JUNTO A SECRETARIA DE OBRAS, SUBSTITUÍÇÃO DE TAMPA DE BOEIRO NA RUA LEOPOLDO VIEIRA 169, ESQUINA COM A AVENIDA AMERICO VESPÚCIO, BAIRRO IPIRANGA.

IND 471/2022 - Ver. Evandro Salermo
Ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues com cópia à Secretaria de Segurança e Trânsito, no sentido que seja realizado reforço da sinalização viária no encontro das ruas Três Coroas, esquina com Santa Luzia, em frente à Casa de Passagem no bairro Vargas.

IND 470/2022 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Ao poder executivo, através da secretaria competente, solicitando PATROLAMENTO e SAIBRAMENTO na antiga Rua Ari Cabral, continuação da Av. Albano Francisco da Silva (entre a Igreja Universal e o antigo Mercado Progresso), Bairro Sete.

IND 469/2022 - Ver. Jorge Barbosa
Ao Executivo Municipal para que realize a pavimentação da Rua Formigueiro no Bairro Fortuna.

IND 467/2022 - Ver. Cláudio Bozo
Ao Sr. Prefeito Municipal, Volmir Rodrigues, com cópia a Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana, solicitando a pavimentação asfáltica na Rua Campo Verde, em toda sua extensão, Bairro Pasqualini.

IND 465/2022 - Ver. Lorecy Flores (Ventania)
Solicitando a poda de arvore na Rua Polônia em frente ao número 176, localizado no bairro Capão da Cruz.

IND 463/2022 - Ver. Cláudio Bozo
Solicitando a Poda da árvore localizada na Rua Nossa Senhora das Graças, em frente ao nº 420, Bairro Centro, pois está encostando na rede elétrica, que, em dias de vento forte, os fios são impulsados juntamente com os seus galhos ocasionando faíscas de fogos, podendo causar danos materiais nos aparelhos domésticos dos usuários da rede local.

IND 462/2022 - Ver. Machado da Vitória
Para que viabilize a possibilidade de Manutenção com uso de máquina e Ensaibramento na extensão das Ruas que não são asfaltadas do Loteamento Nascer do Sol, onde encontram-se em estado precário.

IND 461/2022 - Ver. Lorecy Flores (Ventania)
Solicitando a retirada de galhos que estão calçada na Rua Acre e nas imediações do número 382, localizado no bairro Capão da Cruz.

IND 460/2022 - Ver. Lorecy Flores (Ventania)
Solicitando a retirada de galhos que estão calçada na Rua Primeiro de Maio em frente ao número 686, localizado no bairro Capão da Cruz.

IND 453/2022 - Ver. Machado da Vitória
Para que viabilize a possibilidade de Limpeza da Escadaria que da acesso a escola Getúlio Vargas na Rua Santa Cruz, nº 610 no bairro Sete.

IND 452/2022 - Ver. Machado da Vitória
Para que viabilize a Revisão da via e a Possibilidade de Capeamento Asfáltico na extensão da Rua São Jorge no bairro São José.

MOR 004/2022 - Ver. Átila Andrade
MOÇÃO DE REPÚDIO A PEC 206/2019

MOR 003/2022 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Encaminha MOÇÃO DE REPÚDIO ao Governo Federal, contra o bloqueio linear de 14,5% do orçamento das Universidades e Institutos Federais Brasileiros.

PC 003/2022 - Executivo Municipal
Dispõe sobre a alteração da Lei Complementar nº 01, de 27 de setembro de 2017, que altera e consolida a redação da Lei Municipal nº 3.179, de 30 de dezembro de 2009 - que dispõe sobre o Sistema Tributário do Município de Sapucaia do Sul - e dá outras providências.