Lista de Proposições NA PAUTA EM 26/07/2022

FILTRO

NA PAUTA DE 26/07/2022

30 Proposições Encontradas

MOC 009/2022 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, COM CÓPIA A SEC. DE EDUCAÇÃO E TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS.

IND 650/2022 - Ver.ª Veridiana Pacheco
A Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana No sentido que seja feito o reparo do calçamento de PAVS na Rua Eda Saeger Schmidt, próximo ao número 211.

IND 649/2022 - Ver.ª Gabriela Ortiz
Ao Poder Executivo Municipal, solicitando a reabertura do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, no município de Sapucaia do Sul.

IND 648/2022 - Ver.ª Gabriela Ortiz
Ao Poder Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, seja realizada a Conferência Municipal de Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável no município de Sapucaia do Sul.

IND 647/2022 - Ver. Evandro Salermo
Ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido que seja realizado capeamento asfáltico na rua Cariri, bairro Capão da Cruz.

IND 646/2022 - Ver. Evandro Salermo
Ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido que seja viabilizada a reforma do acesso à passarela da prefeitura, ao lado da Av. Sapucaia.

IND 645/2022 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Ao poder executivo, através da secretaria competente, solicitando a troca de tampa do bueiro localizado na Rua Maurício Cardoso esquina com a Rua Rosinha Joaquina da Silveira, Bairro Jardim.

IND 644/2022 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Ao poder executivo, através da secretaria competente, solicitando o recolhimento de lixos e entulhos na Av. Mauá, em frente ao nº. 3176, em frente à passarela, Bairro Centro.

IND 643/2022 - Ver. Átila Andrade
Ao Prefeito Volmir Rodrigues, com cópia ao Procurador Geral, no sentido de agilizar a emissão de Certidão de Regularização Fundiária (CRF), ao Núcleo Habitacional Urbano localizado na Rua Tropeiros, 1221, bairro Pasqualini, em consonância com a Lei Federal 13.465, para que a comunidade possa ter garantido a obrigação da proprietária loteadora finalmente executar a infra estrutura faltante e regularizar definitivamente os lotes em nome dos moradores.

IND 642/2022 - Ver. Machado da Vitória
Ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana para que viabilize a possibilidade de Limpeza de vegetação muito alta e recolhimento de entulhos na calçada da Rua General Luz, esquina com a Av. Mauá, nº 17 no bairro Vargas.

IND 641/2022 - Ver. Cláudio Bozo
Ao Sr. Prefeito Municipal, Volmir Rodrigues, com cópia a Secretaria de Trânsito, solicitando o estudo de viabilidade técnica para realização de RECUO na pista de rolamento nas paradas de ônibus desta municipalidade, em locais que não existe este recuo, retirando-os da rua para embarque e desembarque de passageiros, desobstruindo a rua naquele momento.

IND 639/2022 - Ver. Machado da Vitória
Ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana para que viabilize a possibilidade de Limpeza e recolhimento de entulhos que estão ocasionando transtornos na calçada da Rua Minas Gerais em frente ao nº 443 no bairro Vargas.

IND 638/2022 - Ver. Machado da Vitória
Ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana para que viabilize a possibilidade de Substituição de Tampa de Bueiro 1,20 x 1,00 que encontra-se quebrada oferecendo riscos na Rua Mariana do Canto, nº 268 no bairro Jardim.

IND 637/2022 - Ver. Gabriel Rodrigues
Ao Ex.: Sr Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido de que se faça junto a SECRETARIA OBRAS E MOBILIDADE URBANA, QUE SE FAÇA CONSERTO DE EROSÃO NA RUA PEDRO PORFIRIO DE SOUZA, ESQUINA COM A RUA ARQUIBALDO VELHINHO, BAIRRO JARDIM.

IND 636/2022 - Ver. Gabriel Rodrigues
Ao Ex.: Sr Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido de que se faça junto a SECRETARIA OBRAS E MOBILIDADE URBANA, QUE SE FAÇA CONSERTO BURACO NA RUA PEDRO PORFIRIO DE SOUZA, ESQUINA COM A AVENIA JUSTINO CAMBOIM, BAIRRO JARDIM.

IND 607/2022 - Ver. Átila Andrade
No sentido de estudar a possibilidade de instalação de um Eco Ponto na Cohab Blocos. Tal medida se justifica pela grande densidade demográfica naquele loteamento, o que acaba por gerar um volume muito grande de resíduos sólidos.

IND 606/2022 - Ver. Átila Andrade
Solicitando avaliação quanto a possibilidade de supressão de uma árvore no pátio do Bloco 58 B, Cohab Blocos, pois a mesma está colocando em risco a rede elétrica que abastece o referido prédio.

MOR 005/2022 - Ver.ª Gabriela Ortiz
MOÇÃO DE REPÚDIO à Reitoria da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) referente ao encerramento de Programas de Pós-Graduação.

PLL 027/2022 - Ver. Átila Andrade
Que Dispõe sobre instituir o programa Um Bebê em Minha Vida no âmbito do município de Sapucaia do Sul.

PLL 026/2022 - Ver. José Carlos Dutra dos Santos
Proíbe a nomeação de pessoas com condenação transitada em julgado por crime de racismo ou homofobia, em cargos em comissão (CC) no âmbito do Município de Sapucaia do Sul e dá outras providências.