Lista de Proposições NA PAUTA EM 11/08/2022

FILTRO

NA PAUTA DE 11/08/2022

27 Proposições Encontradas

IND 723/2022 - Ver.ª Veridiana Pacheco
A Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana No sentido que seja feito o reparo do calçamento de PAVS na Rua Luís Lopes, próximo ao número 125.

IND 722/2022 - Ver.ª Veridiana Pacheco
Ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para Instituir no município de Sapucaia do Sul o direito do contribuinte de ter acesso a meios e formas de pagamento digital, tais como PIX e transferência bancária, para quitação de débitos de natureza tributária, taxas e contribuições.

IND 721/2022 - Ver. Átila Andrade
ao Prefeito Volmir Rodrigues de Projeto de Lei que institui na rede de ensino fundamental do município de Sapucaia do Sul o programa Um Bebê em Minha Vida, propondo ações de prevenção de gravidez precoce na rede de ensino fundamental, e dá outras providências.

IND 720/2022 - Ver.ª Gabriela Ortiz
Ao Poder Executivo Municipal, com cópia para a Secretaria de Obras solicitando reparo em buraco na Rua Santa Luzia, Bairro Vargas, no município de Sapucaia do Sul.

IND 719/2022 - Ver. Gabriel Rodrigues
Ao Ex.: Sr Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido de que se faça junto a SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E MOBILIDADE URBANA, RETIRADA DE GALHOS E TRONCOS NA RUA DESEMBARGADOR DANTAS, ESQUINA COM A TRAVESSA PIRATINI, BAIRRO CENTRO.

IND 718/2022 - Ver. Gabriel Rodrigues
Ao Ex.: Sr Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido de que se faça junto a SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, A EXTINÇÃO DE DOIS CARGOS DE OFICIAL MUNICIPAL DE INTERPRETES DE LINGUAS (LIBRAS), E POSTERIORMENTE A CRIAÇÃO DE DOIS CARGOS DE TRADUTOR E INTERPRETE DE LINGUAS (LIBRAS) EM EDUCAÇÃO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, PARA ADEQUAR A LEI MUNICIPAL 2621/2021.

IND 717/2022 - Ver.ª Gabriela Ortiz
Ao Poder Executivo Municipal, com cópia para a Secretaria de Segurança e Trânsito, bem como para a Secretaria de Educação solicitando a ampliação da segurança nas portarias das escolas públicas municipais, assim como o reforço das rondas de segurança no perímetro das escolas do município, o que inclui além das escolas públicas municipais, também escolas estaduais, escolas privadas e o Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul) durante o período diurno e noturno.

IND 716/2022 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Ao poder executivo, através da secretaria competente, solicitando o reparo de uma cratera na Rua Dona Ecilda, quase esquina com a Rua Dr. José Freitas, Bairro Freitas.

IND 715/2022 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Ao poder executivo, através da secretaria competente, solicitando a limpeza e instalação de placas de Proibido colocar lixo, na Rua São Gabriel, Passo Garimpo, Bairro Vargas.

IND 714/2022 - Ver. Machado da Vitória
Ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana para que viabilize a possibilidade de Conserto de uma grande cratera ocasionando desnível e erosão na Rua Trindade, esquina com a Rua Leopoldo Scharlau no bairro Nova Sapucaia.

IND 713/2022 - Ver. Lorecy Flores (Ventania)
Ao Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico na Avenida Lúcio Bittencourt em toda sua extensão, devido aos buracos na via tornando-se intransitável o fluxo de carros no local, ocasionando transtornos a população.

IND 711/2022 - Ver. Machado da Vitória
Ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal e Obras e Mobilidade Urbana para viabilizar a possibilidade de hidrojateamento do esgoto e revisão dos canos que se encontram estourados na Rua Jorge Lacerda, número 420, bairro São José.

IND 709/2022 - Ver. Átila Andrade
Ao Prefeito Volmir Rodrigues, com cópia ao Secretário de Obras, no sentido de reiterar providencias de capeamento asfáltico na rua Vieira Gomes, Bairro Capão da Cruz, em toda sua extensão.

PLL 037/2022 - Ver.ª Veridiana Pacheco
Que Outorga o título de Cidadão Sapucaiense a Brasil Fermino Esmerio.

PLL 036/2022 - Ver. Evandro Salermo
Outorga título de Cidadão de Sapucaiense ao Sr. Flademir Vedana.

PLL 035/2022 - Ver. Gabriel Rodrigues
Outorga o título de Cidadão Sapucaiense ao Sr Cirço Rocha

PLL 034/2022 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Outorga o título Cidadão Sapucaiense ao PR. Alberto Cassimiro Calmon.

PLL 033/2022 - Ver. Lorecy Flores (Ventania)
Outorga o Título de Cidadão Sapucaiense ao Sr. Juvenal Pereira da Silva.

PLL 032/2022 - Ver. Átila Andrade
Outorga o Título de Cidadã Sapucaiense a Sra. Glaci Alves Vieira.

PLL 031/2022 - Ver. Jorge Barbosa
Outorga o título de Cidadão Sapucaiense ao Sr. Lamartine Gonçalves