Lista de Proposições NA PAUTA EM 25/08/2022

FILTRO

NA PAUTA DE 25/08/2022

22 Proposições Encontradas

IND 807/2022 - Ver.ª Gabriela Ortiz
Para que seja realizado um estudo técnico de viabilidade para implementação e manutenção das rampas de acessibilidade nas calçadas de Sapucaia do Sul.

IND 806/2022 - Ver.ª Gabriela Ortiz
Para que seja realizado recolhimento de lixo situado na Rua São Caetano, 740, Bairro Vargas no município de Sapucaia do Sul.

IND 805/2022 - Ver.ª Veridiana Pacheco
Solicitando o reparo de buracos na Rua Gonçalo Coelho, no Bairro Vargas.

IND 804/2022 - Ver.ª Veridiana Pacheco
INDICAÇÃO ao Poder Executivo projeto de lei que cria Banco de Armações de Óculos para o fornecimento gratuito de armações no âmbito de Sapucaia do Sul.

IND 803/2022 - Ver. Átila Andrade
Solicitando que seja revisto o critério de atendimento na UBS Fortuna, pois diversas famílias tem relatado que, por serem considerados fora de área, não conseguem atendimento antes das 17h. A mesma dificuldade também estão passando os considerados da área de abrangência, não conseguindo atendimento após às 17h. De um lado há casos em que crianças amanhecem doentes, e passam o dia inteiro sem atendimento. De outro lado, há centenas de pais e mães que não conseguem atendimento para seus filhos por estarem trabalhando, e chegam em casa somente após às 18h,ou seja, o critério de atendimento tem causado transtornos tanto aos considerados da área de abrangência, quanto aos considerados fora de área.

IND 802/2022 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Solicitando o recolhimento de lixos e entulhos na Av. Mauá, em frente ao nº2396, (no acesso à passarela), Bairro Centro.

IND 801/2022 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Solicitando providências quanto à situação do terreno, sede da antiga empresa Indacril, localizado na Rua Marquês de Barbacena, Bairro Vargas.

IND 800/2022 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Solicitando providências quanto a erosão que se formou na calçada localizada na Av. João Pereira de Vargas, na lateral da Escola Fátima, Centro.

IND 799/2022 - Ver. Gabriel Rodrigues
No sentido de que se faça junto a SECRETARIA MUNICIPAL OBRAS E MOBILIDADE URBANA, CONSERTO DE EROSÃO, NA RUA MAURICIO CARDOSO, NUMERO 511, BAIRRO JARDIM.

IND 798/2022 - Ver. Gabriel Rodrigues
No sentido de que se faça junto a SECRETARIA MUNICIPAL OBRAS E MOBILIDADE URBANA, OPERAÇÃO TAPA BURACO, EM TODA EXTENSÃO DA RUA MAJOR DE SOUZA LIMA, BAIRRO SÃO JOSE.

IND 797/2022 - Ver. Átila Andrade
Solicitando INTERVENÇÃO URGENTE para solucionar erosão na rua Waldemar Pereira de Vargas, nº615, Comunidade Bela Vista, Bairro Boa Vista.

IND 796/2022 - Ver. Machado da Vitória
Para que viabilize a possibilidade do conserto dos canos de esgoto que se encontram quebrados ocasionando uma grave erosão na calçada da Rua Cruz Alta esquina com a Rua Reino Unido, número 59, Bairro Walderez.

IND 795/2022 - Ver. Átila Andrade
No sentido de regulamentar a destinação de fios, cabos excedentes e equipamentos inutilizados, bem como sobras de materiais provenientes deste resultados dos serviços das empresas e concessionárias de energia elétrica, telefonia, banda larga de internet, televisão a cabo, e outros serviços semelhantes que utilizam rede aérea fixadas nos postes no município de Sapucaia do Sul, e dá outras providências.

IND 794/2022 - Ver. Machado da Vitória
Para viabilizar a possibilidade de uma operação tapa buracos em toda extensão da Av. Theodomiro Porto da Fonseca.

IND 793/2022 - Ver. Evandro Salermo
Que solicita a REGULAMENTAÇÃO DE ENTRADA E PERMANÊNCIA DE ASSISTENTES TERAPÊUTICOS, ORIUNDOS DE DECISÕES JUDICIAIS, NO INTERIOR DAS UNIDADES DE ENSINO MUNICIPAL PARA ACOMPANHAMENTO DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL.

IND 792/2022 - Ver. Gabriel Rodrigues
No sentido de que se faça junto a SECRETARIA MUNICIPAL OBRAS E MOBILIDADE URBANA, CONSERTO DE EROSÃO, NA RUA MAJOR DE SOUZA LIMA, NUMERO 297, BAIRRO SÃO JOSE.

IND 779/2022 - Ver. Machado da Vitória
Ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana para viabilizar a possibilidade de Capeamento Asfáltico na extensão da Av. Borges de Medeiros, Bairro Colonial.

IND 768/2022 - Ver. Lorecy Flores (Ventania)
Ao Prefeito Municipal solicitando patrolamento e colocação de saibro na Rua Moisés da Silva, localizado no bairro Vargas.

IND 767/2022 - Ver. Lorecy Flores (Ventania)
Ao Prefeito Municipal solicitando asfalto na Rua Delfino Moreira, localizado no bairro Dihel.

IND 766/2022 - Ver. Lorecy Flores (Ventania)
Ao Prefeito Municipal solicitando asfalto na Rua Cariri, localizado no bairro Capão da Cruz.