Lista de Proposições NA PAUTA EM 22/09/2022

FILTRO

NA PAUTA DE 22/09/2022

20 Proposições Encontradas

IND 935/2022 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Ao poder executivo, através da secretaria competente, solicitando providências a cerca da situação do encanamento de esgoto que se rompeu na Travessa Cariri, em frente ao nº. 260, Bairro Capão da Cruz.

IND 934/2022 - Ver. José Carlos Dutra dos Santos
Ao Prefeito Municipal, solicitando a troca de lugar de uma parada de ônibus localizada na rua Kurashicki em frente ao número 302, bairro Colonial, transferindo para o número 330, pois a mesma está localizada em uma curva causando transtornos a via, inviabilizando o fluxo do comércio localizado no local.

IND 933/2022 - Ver.ª Gabriela Ortiz
Ao Poder Executivo Municipal para que realize através da Secretaria de Obras recapeamento asfáltico Rua Avelino de Araújo, Bairro Nova Sapucaia, no município de Sapucaia do Sul.

IND 932/2022 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Ao poder executivo, através da secretaria competente, solicitando um estudo técnico para a viabilidade de instalação de um redutor de velocidade na Rua Ivoti, próximo ao nº. 572, Bairro Vargas.

IND 931/2022 - Ver.ª Gabriela Ortiz
Ao Poder Executivo Municipal, com cópia para a Secretaria de Obras solicitando manutenção na rede de esgoto na Av. Américo Vespúcio, n° 1017, no município de Sapucaia do Sul.

IND 930/2022 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Ao poder executivo, através da secretaria competente, solicitando a revitalização e pintura da sinalização viária na rótula que compreende as Ruas Ivoti, 25 de Julho e Porto Lucena, Bairro Vargas.

IND 929/2022 - Ver. Átila Andrade
Ao Prefeito Volmir Rodrigues, com cópia ao Secretário Municipal de Obras, no sentido de providenciar conserto nas duas tampas de caixas de inspeção na Rua Monteiro Lobato, no trecho entre o campo do SESI e a Secretaria Municipal de Obras.

IND 928/2022 - Ver. Átila Andrade
Ao Prefeito Volmir Rodrigues, com cópia ao Secretário Municipal de Planejamento Urbano, no sentido de NOTIFICAR a Direção do SESI, para que conserte com URGÊNCIA a calçada de sua responsabilidade na Rua Monteiro Lobato, pois está oferecendo risco aos pedestres que ali transitam.

IND 927/2022 - Ver. Evandro Salermo
Ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido que seja viabilizado a reforma ou substituição de parada de ônibus, localizada na Rua Nossa Senhora da Conceição, em frente ao número 1104, bairro Centro.

IND 926/2022 - Ver.ª Veridiana Pacheco
À Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana, com cópia para o Gabinete do Prefeito, solicitando recapeamento asfáltico na rua Dr. Amado, em frente ao número 102.

IND 925/2022 - Ver.ª Veridiana Pacheco
À Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana, com cópia para o Gabinete do Prefeito, solicitando troca de tampa de boca de lobo quebrada, na Avenida Copacabana, em frente ao número 364, no bairro Piratini.

IND 924/2022 - Ver. Átila Andrade
Ao Prefeito Volmir Rodrigues, com cópia ao Secretário Municipal de Obras, para que providencie operação tapa buraco na rua Leopoldo Scharlau, bairro Nova Sapucaia, em toda sua extensão, pois há vários buracos no asfalto em diversos pontos, colocando em risco de acidentes quem transita de automóvel pela rua citada.

IND 923/2022 - Ver. Gabriel Rodrigues
Ao Ex.: Sr Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido de que se faça junto a SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E TRANSITO,SINALIZAÇÃO VIARIA EM TORNO DE TODA PRAÇA DOS ANJOS, BAIRRO PASQUALINE.

IND 922/2022 - Ver. Gabriel Rodrigues
Ao Ex.: Sr Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido de que se faça junto a SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E TRANSITO,SUBSTITUÍÇÃO DAS PLACAS PARE NA RUA GUERREIRO LIMA, ESQUINA COM AS RUAS RUI BARBOSA E GENERAL OSORIO, BAIRRO CENTRO/SANTA CATARINA.

IND 921/2022 - Ver. Machado da Vitória
Ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana para que viabilize a possibilidade de Limpeza e recolhimento de entulhos na praça localizada no final da Rua Alice Ensweiler Thiesen a qual serve como área de lazer para a comunidade no bairro Colonial.

IND 920/2022 - Ver. Machado da Vitória
Ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana para que viabilize a possibilidade de Manutenção de Canos de Esgoto Quebrados ocasionando uma grande Erosão fazendo a calçada ceder na Rua Paes Lemes, nº 331 no bairro Parque Joel.

IND 919/2022 - Ver. Lorecy Flores (Ventania)
Ao Prefeito Municipal solicitando a retirada dos canos de esgoto que estão na pracinha na Rua Novo Milênio esquina com a Rua Lajes, localizado na Vila Nova.

IND 918/2022 - Ver. José Carlos Dutra dos Santos
Ao Prefeito Municipal, solicitando pavimentação asfáltica na Rua Luís Lopes, bairro Passo de Sapucaia, no trecho faltante, esquina com a ERS-118.

IND 917/2022 - Ver. Machado da Vitória
Ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana para que viabilize a possibilidade de Limpeza na calçada que se encontra com a vegetação alta na Rua São Vicente de Paula, ao lado do portão do exército no bairro São José.

PLE 058/2022 - Executivo Municipal
Altera a Lei nº. 4.178, de 01 de abril de 2022 que autoriza a concessão de subsídio mensal na tarifa do Transporte Público Coletivo de Sapucaia do Sul para o ano de 2022.