Lista de Proposições NA PAUTA EM 28/02/2023

FILTRO

NA PAUTA DE 28/02/2023

36 Proposições Encontradas

IND 087/2023 - Ver.ª Gabriela Ortiz
Ao Poder Executivo Municipal para que seja realizada a notificação do proprietário para limpeza e recolhimento de lixo no terreno Baldio sito a rua Paes Lemes, n° 323, Bairro Vargas, no município de Sapucaia do Sul.

IND 086/2023 - Ver. Cláudio Bozo
ao Sr. Prefeito Municipal, Volmir Rodrigues, com cópia a Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana, solicitando a realização de reparos no asfáltico na Avenida Manoel Serafim, próximo aos números 792 (condomínio Conjunto Residencial Ana Manoel) e 600 (condomínio Morada do Sol), no Bairro Primor.

IND 085/2023 - Ver.ª Gabriela Ortiz
Ao Poder Executivo Municipal para que seja realizado recolhimento de lixo e manutenção na rede de esgoto situado na Rua Paraná, em frente ao n. 82, Bairro Vargas, no município de Sapucaia do Sul.

IND 083/2023 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Ao poder executivo, através da secretaria competente, solicitando a limpeza e retirada de lixos e entulhos localizados na Rua São Gabriel esquina com a estrada da Servidão (antigo arroio das Pedras), Bairro Vargas.

IND 082/2023 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Ao poder executivo, através da secretaria competente, solicitando o reparo de um buraco no cruzamento que compreende as Ruas Marquês de Barbacena e Camaquã, Bairro Vargas.

IND 080/2023 - Ver. Gabriel Rodrigues
Ao Ex.: Sr Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido de que se faça junto a SECRETARIA DE OBRAS, LIMPEZA DA PRAÇA NA RUA TEREZINA, BAIRRO BELA VISTA.

IND 078/2023 - Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)
Ao poder executivo, através da secretaria competente, solicitando o hidrojateamento na tubulação de esgoto da Rua Osvaldo Aranha, em toda sua extensão, Bairro Três Portos.

IND 076/2023 - Ver. Gabriel Rodrigues
Ao Ex.: Sr Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido de que se faça junto a SECRETARIA DE OBRAS E MOBILIDADE URBANA, LIMPEZA DA PRAÇA E CAMPINHO, LOCALIZADOS NO LOTEAMENTO MEIRELLES, BAIRRO COLONIAL.

IND 074/2023 - Ver. Evandro Salermo
Ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues com cópia à Secretaria de Obras, no sentido que seja feito o hidro jateamento nos bueiros na rua Cariri, bairro Capão da Cruz

IND 073/2023 - Ver. Evandro Salermo
Ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues com cópia à Secretaria de Educação, no sentido que seja feito o conserto da iluminação da quadra esportiva da Escola Padre Reus.

IND 072/2023 - Ver. Evandro Salermo
Ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues com cópia à Secretaria Geral de Governo, no sentido que seja feita a modernização de iluminação na Travessa Benjamin Constant, bairro Boa Vista.

IND 070/2023 - Ver. Átila Andrade
Ao Prefeito Volmir Rodrigues com cópia ao Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, no sentido de estudar a possibilidade de instalação de SINALEIRA no cruzamento da Rua Monteiro Lobato com Avenida José Joaquim, na Cohab Blocos.

IND 067/2023 - Ver. Machado da Vitória
Ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito para que realize um estudo de viabilidade técnica para a implantação de um quebra-molas na Rua Princesa Isabel, bairro Nova Sapucaia.

IND 066/2023 - Ver. Lorecy Flores (Ventania)
Ao Prefeito Municipal solicitando conserto de um buraco no meio da via na Rua Trindade em frente ao número 661, localizado no bairro Nova Sapucaia.

IND 065/2023 - Ver. Lorecy Flores (Ventania)
Ao Prefeito Municipal solicitando asfalto na continuação da Rua Danti Macari do número 673 ao 732, localizado no bairro Capão da Cruz.

IND 062/2023 - Ver. Machado da Vitória
Ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana para que viabilize a possibilidade de Manutenção de caixa de bueiro que encontra-se danificada oferecendo riscos aos pedestres na Rua 25 de Julho, número 817 esquina com a Rua Farrapos no bairro Vargas.

IND 061/2023 - Ver. Átila Andrade
Ao Prefeito Volmir Rodrigues, com cópia ao Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, no sentido de estudar a possibilidade de, mesmo que provisoriamente para testes, implantar equipamento para retorno na Avenida Sapucaia em cima do túnel Hasan Mustafa, para que condutores de automóveis não precisem mais entrar no centro para retornar, seja sentido a cidade de São Leopoldo, seja sentido a cidade de Esteio.

IND 060/2023 - Ver. Machado da Vitória
Ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana, para que viabilize a possibilidade de Manutenção com uso de máquina e ensaibramento na extensão da Rua Coronel Maciel, bairro Novo Horizonte.

IND 059/2023 - Ver. Lorecy Flores (Ventania)
Ao Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfaltico na Avenida Lúcio Bittencourt em toda sua extensão, localizado no Bairro Kurashiki.

IND 040/2023 - Ver.ª Veridiana Pacheco
Solicitando limpeza de terreno localizado na Rua Rui Antonio de Oliveira, número, 337, no Bairro Cohab.