CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS DE DESTAQUE DA SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS DE DESTAQUE DA SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL

Na noite desta quinta-feira, 25 de novembro, ocorreu a Sessão Solene de outorga do Título de Destaque na Segurança Pública Municipal 2021. Os homenageados foram indicados pelas respectivas chefias, foram eles:

2º Sargento Jardel Neto Nobre – Corpo de Bombeiros
Comissário Jeferson Luis Peres Ferreira – 1ª DP de Sapucaia do Sul
Inspetor Marcelo Moura dos Santos – 2ª DP de Sapucaia do Sul
Soldado William Dias Garcia – 33º BPM de Sapucaia do Sul
Agente Penitenciário Valmor Menezes da Fonseca – SUSEPE
Sr. Antônio Renato Conceição Machado – Guarda Civil Municipal (GCM)
Sr. Jonathan Dumard Siqueira – Defesa Civil
Delegado Mário Souza – (Honorário)

Estiveram presentes diversas autoridades:  a Vice-prefeita Dra. Imília de Souza, o Deputado Estadual Vilmar Lourenço, o Capitão Correa da Brigada Militar, o Comandante Júnior da Guarda Civil, o Tenente Ramos do Corpo de Bombeiros o Delegado Carrijo da 2ª DP, o Cel. Amorim, Secretário de Segurança Municipal, o Escrivão Rodrigo Nunes da 2ª DP, A Rita Leonardi Diretora da SUSEPE, entre outras autoridades da Segurança Pública.
O Delegado Mário Souza frisou a importância do reconhecimento pelo trabalho e elogiou o pioneirismo da Câmara de Sapucaia do Sul pela premiação: “o reconhecimento é muito importante para nós todos, é o que move as pessoas é uma iniciativa que eu gostaria que ela fosse espalhada, esse grande exemplo que Sapucaia do Sul está dando para outros municípios também em reconhecer todas as instituições, todo mundo que faz esse trabalho pela segurança pública que é muito importante “disse ele.
Ao longo da Sessão a Banda Jovem Guarda, banda da Guarda Municipal, se apresentou e abrilhantou, ainda mais, a cerimônia.  A Câmara Municipal parabeniza todos homenageados e agradece a todos pelos excelentes serviços prestados.

 

Assista a solenidade na integra: