A Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul/RS, por meio do seu departamento de Patrimônio e Manutenção, faz saber que será efetuada contração por meio de dispensa pelo valor, prevista no art. 75, II, da Lei nº 14.133/2021 para o seguinte objeto: aquisição de 24 (vinte e quatro) cestas básicas tipo 3, para atender a necessidade de servidores da Câmara de Vereadores, referente os meses de julho, agosto e setembro do corrente ano, conforme solicitação efetuada pela diretoria de Administração e RH no EA 325/2023, ficando aqui expresso interesse da Administração em obter propostas adicionais de eventuais interessados, visando a seleção da proposta mais vantajosa, encerrando-se o prazo para apresentação no dia 24/08/2023. As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente por meio eletrônico para o email [email protected] constando dados completos de qualificação do fornecedor, especialmente CNPJ, responsável pela proposta e função que exerce na empresa.
Sapucaia do Sul, 21 de Agosto de 2023.
Machado da Vitória
Vereador Presidente