Vereadores visitam obras da cidade

alt

Durante a tarde desta quinta-feira (27.06), os vereadores sapucaienses participaram das atividades da Caravana – Sapucaia Construindo Juntos a Cidade que Queremos. A atividade, coordenada pelo prefeito Vilmar Ballin, contou com a presença do vice-prefeito Arlênio da Silva, secretários municipais e integrantes de clubes de mães do município.

O ônibus com o grupo percorreu as principais obras em andamento no município. Entre elas: Praça da Juventude; viaduto de entrada da cidade; revitalização do Arroio José Joaquim; academia de ginástica ao ar livre; creches Mara Mattos, Parada dos Anjos e Justino Camboim; além da reurbanização do Loteamento Colina Verde e as obras de construção de cinco unidades básicas de saúde.

O presidente do Legislativo, Dr. Luís Rogério Link (Dr. Link), salientou que Sapucaia parece um canteiro de obras. “Todas elas são importantíssimas para nossa população e refletem o crescimento de nossa cidade. As ações mostram que há um alinhamento político entre as três esferas de poder: federal, estadual e municipal”, ressaltou.

 

JUVENTUDE – Na obra de construção da Praça da Juventude, os vereadores Everaldo Ramos de Moura, Nelson Brambila, Avelino Mazzuchello, Jorge Barbosa, Luís Rogério Link (Dr. Link), Jarbas Sampaio Vieira (Dr. Jarbas), José Carlos Dutra dos Santos (Caco) e Volmir Rodrigues (Gordo do Agendão) solicitaram para que a visita fosse registrada ao lado do prefeito Vilmar Ballin, do vice-prefeito Arlênio da Silva, e dos secretários e das representantes de clubes de mães.

Após concluída, a Praça da Juventude será um espaço para a realização de esportes e também lazer ao ar livre. O local, ainda, oportunizará a convivência comunitária, promovendo de forma geral uma melhoria na qualidade de vida da população e oferendo às pessoas uma alternativa para cuidarem de sua saúde através da pratica esportiva.