Câmara faz homenagem aos 85 anos da  Igreja Evangélica Batista Independente

Câmara faz homenagem aos 85 anos da Igreja Evangélica Batista Independente

       A Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul prestou homenagem à Igreja Evangélica Batista Independente pelos 85 anos de relevantes serviços prestados à comunidade no Município. A Sessão Especial, presidida pelo vereador José Carlos Dutra dos Santos, o Caco, foi realizada na última quinta-feira (26/11/2015)

, às 19 horas, no Plenário do Legislativo. O requerimento verbal para a homenagem é de autoria do vereador Dr. Luís Rogério Link.

    O pastor Ivo Nunes fez uso da Tribuna, agradeceu a homenagem, e contou a história do Igreja Batista em Sapucaia. O templo começou quando a cidade ainda era um povoado chamado Guianuba, distrito de São Leopoldo, há 85 anos. O plenário estava lotado com pessoas da comunidade, autoridades municipais e pastores de outras igrejas.

     Fizeram uso da Tribuna, para ressaltar a homenagem, os seguintes vereadores: Avelino Mazzuchello; Edson Portilho; Everaldo de Moura; Jarbas Vieira; Jorge Barbosa; Luís Rogério Link; Marco Antônio da Rosa; Nelson Brambila; e Thiago Batista.