CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº15/2014 (CONVOCAÇÃO)

CÂMARA DE VEREADORES DE SAPUCAIA DO SUL

CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2013

EDITAL Nº15/2014 - CONVOCAÇÃO

 

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Sapucaia do Sul (RS), representada neste ato pelo seu atual presidente, Vereador LUÍS ROGÉRIO LINK, torna pública, nos termos do item 9.3 do competente edital, nesta data, a lavratura da portaria de nomeação e a convocação dos seguintes aprovados no Concurso Público 01/2013 para os seguintes cargos:

 

 

 

TÉCNICO EM INFORMÁTICA

MARCELO TRINDADE GONÇALVES

TÉCNICO DE RECURSOS HUMANOS

CAROLINA CAMARGO DE MORAES MICHELSEN

AGENTE ADMINISTRATIVO

FÁBIO DOS SANTOS EISMANN

AGENTE DE SEGURANÇA

FERNANDO DE OLIVEIRA BLANCO

Os convocados devem comparecer ao DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO da Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul, no prazo de 10 dias, munido dos documentos a seguir relacionados

 

ORIGINAIS: 02(duas) fotos 3x4 (iguais e recentes); Alvará de Folha Corrida; Atestado de Bons Antecedentes; Certidão Criminal da Justiça Federal/RS; Documento Comprobatório da Escolaridade Exigida; Declaração de bens.

 

CÓPIAS: Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Comprovante da última votação; Certificado de Reservista; PIS/PASEP; Certidão de Nascimento de Filhos(as) menores de 14 anos; Atestado de Matrícula de Filhos(as) menores de 14 anos; Certidão de Casamento; Documento Comprobatório da Escolaridade Exigida; Comprovante de Residência (Conta de Luz, Água ou Telefone).

 

OBS.1. O comprovante de endereço deverá estar no nome do candidato, ou conter declaração do titular de próprio punho reconhecendo a moradia do candidato no endereço respectivo.

 

OBS.2. O prazo para comparecimento aqui referido poderá, a requerimento do candidato, ser prorrogado por igual período, a ser contado a partir da data de publicação do presente edital.

 

OBS.3. O silêncio do candidato importará em revogação da Portaria de nomeação, com decorrente perda de todos os direitos a mesma, e imediata nomeação do candidato subsequentemente classificado.

 

Sapucaia do Sul, 16 de setembro de 2014

 

 

Luís Rogério Link

Presidente da Câmara de Vereadores

 

Biênio 2013-2014