Edital N° 01/2016 – Convocação Concurso Público N° 01/2013

Edital N° 01/2016 – Convocação Concurso Público N° 01/2013

 

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Sapucaia do Sul/RS, representada neste ato pelo seu atual presidente, Vereador JOSÉ DUTRA DOS SANTOS (CACO), torna pública, nos termos do item 9.3 do competente edital, a ordem de lavratura da portaria de nomeação e a convocação dos seguintes aprovados no Concurso Público 01/2013 para o seguinte cargo:

Nome: Diego da Nóbrega Maciel

Cargo: Agente de Segurança

Colocação: 5º

Os convocados devem comparecer ao DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS E CONTABILIDADE da Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul, no prazo de 10 dias, munidos dos documentos a seguir relacionados:

 

ORIGINAIS: 01(uma) foto 3x4 (recente); Alvará de Folha Corrida; Atestado de Bons Antecedentes; Certidão Criminal da Justiça Federal/RS; Documento Comprobatório da Escolaridade Exigida; Declaração de Inexistência de Impedimentos, Declaração de Bens.

 

CÓPIAS: Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Comprovante da última votação ou Certidão de Quitação das Obrigações Eleitorais; Certificado de Reservista; PIS/PASEP; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certidão de Nascimento de Filhos(as) menores de 14 anos; Atestado de Matrícula de Filhos(as) menores de 14 anos; Certidão de Casamento; Documento Comprobatório da Escolaridade Exigida; Comprovante de Residência (Conta de Luz, Água ou Telefone).

 

OBS.1. O comprovante de endereço deverá estar no nome do candidato, ou conter declaração do titular de próprio punho reconhecendo a moradia do candidato no endereço respectivo.

 

OBS.2. O prazo para comparecimento aqui referido poderá, a requerimento do candidato, ser prorrogado por igual período, a ser contado a partir da data de publicação do presente edital.

 

OBS.3. O silêncio do candidato importará em revogação da Portaria de Nomeação, com decorrente perda de todos os direitos a mesma, e imediata nomeação do candidato subsequentemente classificado.

 

Sapucaia do Sul, 04 de janeiro de 2016

 

 

José Carlos Dutra dos Santos

Presidente da Câmara de Vereadores

Biênio 2015-2016