Edital N° 27/2016 – Convocação Concurso Público N° 01/2013

Edital N° 27/2016 – Convocação Concurso Público N° 01/2013

A Câmara Municipal de Vereadores de Sapucaia do Sul/RS, representada neste ato pelo seu atual presidente, Vereador JOSÉ DUTRA DOS SANTOS (CACO), torna pública, nos termos do item 9.3 do competente edital, a ordem de lavratura da portaria de nomeação e a convocação do(s) seguinte(s) aprovado(s) no Concurso Público 01/2013 para o seguinte cargo:

 

Nome: Simone da Rocha Capristrani Cargo: Técnico Legislativo Colocação: 9º

 

Nome: Márcio Rodrigues Henrique Cargo: Agente de Segurança Colocação: 9º

O(s) convocado(s) deve(m) comparecer ao DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS E CONTABILIDADE da Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul, no prazo de 15 dias, munidos dos documentos a seguir relacionados:

ORIGINAIS: 01(uma) foto 3x4 (recente); Alvará de Folha Corrida; Atestado de Bons Antecedentes; Certidão Criminal da Justiça Federal/RS; Documento Comprobatório da Escolaridade Exigida; Declaração de Inexistência de Impedimentos, Declaração de Bens. CÓPIAS: Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Comprovante da última votação ou Certidão de Quitação das Obrigações Eleitorais; PIS/PASEP; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certidão de Nascimento de Filhos(as) menores de 14 anos; Atestado de Matrícula de Filhos(as) menores de 14 anos; Certidão de Casamento; Documento Comprobatório da Escolaridade Exigida; Comprovante de Residência (Conta de Luz, Água ou Telefone).

OBS.1. O comprovante de endereço deverá estar no nome do candidato, ou conter declaração do titular de próprio punho reconhecendo a moradia do candidato no endereço respectivo.

 

OBS.2. O prazo para comparecimento aqui referido poderá, a requerimento do candidato, ser prorrogado por igual período, a ser contado a partir da data de publicação do presente edital.

OBS.3. O silêncio do candidato importará em revogação da Portaria de Nomeação, com decorrente perda de todos os direitos a mesma, e imediata nomeação do candidato subsequentemente classificado.

 

Sapucaia do Sul, 20 de outubro de 2016. José Carlos Dutra dos Santos Presidente da Câmara de Vereadores