Ver.ª Veridiana Pacheco (REPUBLICANOS)

Ver.ª Veridiana Pacheco (REPUBLICANOS)

Prazer, sou Veridiana Pacheco, natural de Alegrete, casada, mãe e empresária em Sapucaia do Sul.

 

Desde cedo, a vida me apresentou desafios e responsabilidades, e decidi encará-los como oportunidades de crescimento e superação. Estudei em escola pública, sempre dividindo meu tempo entre os estudos e o trabalho. No entanto, minha natureza inquieta e o desejo de melhorar a realidade ao meu redor despertaram uma visão empreendedora em mim. Mais tarde, com muito esforço, meu esposo e eu fundamos a empresa "PratiKar", uma escola pioneira no Rio Grande do Sul que oferece aulas para habilitados.

 

Como microempresária, percebi a necessidade de mais apoio e incentivo para aqueles que geram renda e impulsionam a economia em nossa cidade. Foi com base nessa percepção que decidi me candidatar a vereadora em 2016.

 

Embora não tenha sido eleita naquela ocasião, meu empenho foi reconhecido e surgiu muitas portas abertas e pessoas foram ferramentas para me impulsionar nessa jornada.

 

O ano de 2020 foi extremamente desafiador devido à pandemia, que agravou os problemas sociais já existentes. Diante dessa realidade, senti novamente o desejo de me candidatar em prol de nossa cidade.

 

Todas as experiências e vivências que acumulei ao longo dos anos me fizeram amadurecer e acreditar cada vez mais no potencial da política como uma ferramenta para promover mudanças positivas. Acredito que, por meio dela, podemos construir uma sociedade mais organizada, estruturada e igualitária, com um foco especial na valorização da vida.

 

Fui honrada pelo povo sapucaiense ao me tornar a mulher mais votada do pleito eleitoral de 2020. Agradeço imensamente por essa confiança e quero afirmar que minha gratidão será demonstrada por meio de trabalho árduo, dedicação e transparência durante todo o meu mandato.

 

Acredito que nenhum esforço deve ser desperdiçado e que todas as bases já estabelecidas podem ser reestruturadas e aproveitadas por meio de uma nova gestão, com um olhar renovado para as fraquezas e potencialidades presentes nas políticas públicas atuais.

 

E é com essa crença que nós, juntos, acreditamos em nossa missão. Estou comprometida em trabalhar incansavelmente para cumprir com as expectativas daqueles que confiaram em mim e em buscar soluções efetivas para os desafios que enfrentamos.

 

Agradeço a todos pela atenção e apoio. Conto com cada um de vocês nessa jornada. Juntos, faremos a diferença em nossa cidade. Muito obrigada!