Ver. Luís Rogério Link (PT)

Ver. Luís Rogério Link (PT)

 

Eleito para seu segundo mandato consecutivo como o vereador mais votado da história política do PT de Sapucaia do Sul, Dr. Link mantém seu compromisso de trabalhar em prol da saúde da população de Sapucaia do Sul. Entre os projetos dessa legislatura estão: a implantação da UTI neonatal na Fundação Hospitalar Getúlio Vargas; a reforma do Bloco Cirúrgico e Centro Obstétrico; a ampliação no atendimento de saúde nos bairros; e a instalação da UPA 24 horas.

Em sua primeira experiência como vereador, Dr. Link teve como alguns resultados de sua dedicação e luta constante a abertura da UTI Pediátrica da Fundação Getúlio Vargas, que garante para as crianças um espaço adequado e diferenciado com atendimento pediátrico 24 horas; e as melhorias no atendimento do Hospital com a reativação da sala de cesárea, que refletiu de modo direto na redução da mortalidade infantil.

Formado em Medicina pela Universidade de Santa Maria, com especialidade em obstetrícia e ginecologia, Dr. Link tem mais de 20 anos dedicados à medicina. Desde 2009, voltou a atender pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no Getúlio Vargas. Nesse período, foram mais de 1.500 partos realizados pelo SUS.

E-mail: [email protected] / [email protected]

Telefone: (51) 3474.1226 – ramal 216