Ver. Jorge Barbosa (PSD)

Ver. Jorge Barbosa (PSD)

 

Em meados da década de 80 Jorge chegou em Sapucaia com a sua esposa vindo de Caçapava do Sul, sua cidade natal, tendo ocorrido o nascimento de suas três filhas em Sapucaia do Sul. Decidiu entrar para política por intermédio de Hugo grande parceiro e morador da Vila Vargas, que viu em Jorge um grande talento para política social.

No ano 2000, Jorge concorreu pela primeira vez, obtendo a marca de 412 votos pelo PDT. A partir daí se desenhava o futuro como vereador, em 2003 se filiou ao Partido Social Liberal, pouco conhecido em Sapucaia. Muitos não acreditavam, mas ele estreitou suas relações com os cidadãos do município obtendo o reconhecimento e carinho já na próxima eleição que concorreu. No ano de 2008, fez a marca de 915 votos ficando com a última vaga no legislativo sapucaiense.

A partir daí, Jorge começou a trabalhar intensamente pela população de Sapucaia do Sul, sem esquecer suas origens humildes que foi desde o início o grande incentivo para carreira política: a possibilidade de ser representante da população, muitas vezes, esquecida pelos demais vereadores.

Com dedicação e sempre disposto a dialogar com a sociedade, o vereador foi conquistando cada vez mais a confiança da população, tendo a resposta nas urnas. No ano de 2012, com muito trabalho e transparência foi possível fazer mais que o dobro de votos, obtendo a incrível marca de 2061 votos ficando com a 4ª vaga no legislativo e colocando de vez seu nome e a legenda do PSL na história de Sapucaia do Sul.

Telefone: (51) 9653.6743 / (51) 9634.3488

E-mail: [email protected]

Facebook: http://www.facebook.com/jorgebarbosa.desouza