#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 22313
Indicação Nº 608/2021

Proponente: Ver. Cláudio Bozo

Ao Exmo. Sr.

Jorge Barbosa

  1. Vereador Presidente

Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul – RS

Do Vereador:  CLÁUDIO BOZO (PP)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO, ao Sr. Prefeito Municipal, Volmir Rodrigues, Secretário de Obras e Mobilidade Urbana, no sentido de “que seja feita a reposição dos cordões (meio-fio) e a desobstrução da boca de lobo na Avenida Hugo Gerdau, esquina com a Rua Pedro Zocoloto, no bairro São Jorge.”

CLÁUDIO BOZO, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Progressista (PP), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

                                          JUSTIFICATIVAS:

A presente indicação prende-se ao fato que no local acima citado, as águas das chuvas não se direcionam para as caixas de escoamento devido a falta do meio-fio em alguns locais, dificultando a trafegabilidade da mesma em dias de fortes chuvas.

A desobstrução dos bueiros e esgotos se faz necessária para o devido escoamento das águas pluviais, atentando que nos dias de chuvas fortes o trecho fica empoçado e cheio de lama, e os detritos chegam a ultrapassar o meio fio da referida via pública. Os moradores da localidade encontram-se inconformados com tal situação, sendo que a grande quantidade de detritos acumulada nos bueiros, muito mato, além de causar forte mau cheiro, vem propiciando a proliferação de animais nocivos à saúde pública.

Estou certo da apreciação e aprovação pelo Douto Plenário, para que o presente expediente chegue ao Sr. Volmir Rodrigues, Digníssimo Prefeito Municipal, a fim de que estas providências possam ser tomadas, atendendo de pronto.

Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul/RS, 09 de julho de 2021.

                                                                                       CLÁUDIO BOZO                                                                                                                                                  Vereador Autor (PP)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR CLáUDIO BOZO em 09/07/2021 às 13:05:20. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 7a25d042012156587ddf51380eba8d71.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 26871.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
CLAUDIONOR BAPTISTA TAVARES:24148709072 às 09/07/2021 13:05:50