#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 22443
Indicação Nº 713/2021

Proponente: Ver. Cláudio Bozo

Ao Exmo. Sr.

Jorge Barbosa

  1. Vereador Presidente

Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul – RS

Do Vereador:  CLÁUDIO BOZO (PP)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO, ao Sr. Prefeito Municipal, Volmir Rodrigues, no sentido de que seja “construído uma Unidade de Saúde no Bairro Santa Catarina, a fim de atender as demandas locais.”

CLÁUDIO BOZO, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Progressista (PP), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

                                                JUSTIFICATIVAS:

CONSIDERANDO o grande número de pessoas que demandam desta localidade na busca de atendimento nas Unidades de Saúde vizinhas, se faz necessário a construção de uma casa de saúde no referido bairro. É de amplo conhecimento que o posto de saúde é a primeira referência de apoio formal procurada pela população para o acompanhamento e para a prevenção em saúde, bem como na busca de orientações e informações nesta área.

A vida e a saúde são os direitos mais elementares do ser humano, pressupostos da existência dos demais direitos, razão pela qual merecem especial cuidado. Conquanto, solicitamos que seja dada a atenção que o pedido em tela exprime.

Recentemente, a população local formalizara, através de abaixo-assinado, pedido nesse sentindo, conforme documento anexo.

Estou certo da apreciação e aprovação pelo Douto Plenário, para que o presente expediente chegue ao Sr. Volmir Rodrigues, Digníssimo Prefeito Municipal, a fim de que estas providências possam ser tomadas, atendendo, de pronto.

Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul/RS, 11 de agosto de 2021.

                                                                                         CLÁUDIO BOZO                                                                                                                                                     Vereador Autor (PP)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR CLáUDIO BOZO em 11/08/2021 às 13:40:16. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c1be5c14d7a6b4fb8431d4d0250f3cd3.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 28657.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
CLAUDIONOR BAPTISTA TAVARES:24148709072 às 11/08/2021 13:40:42