#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 22494
Indicação Nº 758/2021

Proponente: Ver. Evandro Salermo

Ao Exmo. Sr.

Jorge Barbosa

  1. Vereador Presidente

Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul – RS

Do Vereador Evandro Salermo Gã (MDB)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO, ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, com cópia para a Secretária de Segurança e Transito, no sentido de que seja executado estudo de viabilidade para sinalização e pintura na intersecção da Rua João Rodrigues com a Avenida Rubem Berta, bairro Piratini.

EVANDRO SALERMO GÃ, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

JUSTIFICATIVAS:

            Vimos por meio deste, a pedido de sapucaienses moradores e comerciantes da região, solicitar que seja feita a sinalização e a pintura de transito na intersecção da Rua João Rodrigues com a Avenida Rubem Berta.

            A via encontra-se sem a sinalização adequada visto o alto trafego e movimento intenso no local. Necessita-se a pintura do asfalto orientando o fluxo naquele local, bem como a melhor sinalização no local. Conforme contato com os moradores e comerciantes, por falta de sinalização o transito fica conturbado, gerando acidentes e até desentendimento entre os motoristas. Não há orientação visual para acesso da avenida Rubem Berta para a Rua João Rodrigues.

           

Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul, 24 de agosto de 2021.

                                                                       EVANDRO SALERMO DA SILVA (EVANDRO GÃ)

            Vereador Autor (MDB)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR EVANDRO SALERMO em 24/08/2021 às 09:08:32. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação b4328007c9ce9f5a149cdab30b9a7430.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 29078.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
EVANDRO SALERMO DA SILVA:06151633946 às 24/08/2021 09:08:57