#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 22537
Indicação Nº 792/2021

Proponente: Ver.ª Veridiana Pacheco

Exmo. Sr. Presidente

Vereador Jorge Barbosa

  1. Presidente da Câmara de Vereadores de

SAPUCAIA DO SUL-RS

Requerente: Vereadora Veridiana Pacheco

 Ref. Indicação que Cria o Programa Adote um animal, feito por Empreendedores locais de industrias ou comércios de nossa cidade  – “Cãolaborador”.

  VERIDIANA PACHECO, vereadora que esta assina, integrante do PARTIDO RENOVADOR TRABALHISTA BRASILEIRO - PRTB, com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente, a presença de V. Exa, na forma regimental, REQUERER seja levada em consideração do Colendo Plenário, a presente INDICAÇÃO, para a qual apresenta as seguintes JUSTIFICATIVAS:

Trata-se deum Projeto que está dando muito certo na cidade vizinha, Esteio/RS, conforme matéria anexa, cujo objetivo é incentivar a adoção de animais de rua ou que estejam sob os cuidados e protetoras, e simpatizantes, por empresários de indústria ou comercio, trazendo assim uma esperança aos animaizinhos que estão aguardando um novo dono e um lar para serem cuidados e amados.

O projeto visa instituir uma nova conscientização em nossos empreendedores, fazendo com que os empresários que se identifiquem com a causa possam trazer para dentro de suas indústrias, comércios um bichinho que poderá alegrar e ajudar a deixar o ambiente mais humanizado.

No mesmo sentido traz como meta aproximar as protetoras e simpatizantes da causa, para que juntos possam minimizar um problema tão iminente e de sanitária de nosso município que são os animais de rua abandonados que necessitam de cuidados e de um lar.

Fundamentos aqui trazidos à baila, espera a Vereadora Autora poder contar com o apoio dos demais Nobres Pares.

Sapucaia do Sul, 03 de setembro de 2021.

Documento publicado digitalmente por VEREADORA VERIDIANA PACHECO em 03/09/2021 às 09:18:52. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c74734ee3d87cfc2b5fd08fbc65d9121.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 29728.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
VERIDIANA FERNANDES PACHECO:00268618011 às 03/09/2021 09:22:56