#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 22541
Pedido de Informação Nº 024/2021

Proponente: Ver.ª Veridiana Pacheco

Exmo. Sr. Presidente

Vereador Jorge Barbosa

  1. Presidente da Câmara de Vereadores de

SAPUCAIA DO SUL-RS

Requerente: Vereadora Veridiana Pacheco

             

Ref. Pedido de Informação, para que a Comissão de Saúde desta Casa Legislativa marque uma reunião, com o objetivo de obter esclarecimentos e acompanhar no sentido de fiscalização, quanto a sindicância, junto a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, no  caso do bebê que faleceu no final do mês de agosto.

                                     Senhor Vereador Presidente,                                                                 VERIDIANA PACHECO, vereadora que esta assina, integrante do PARTIDO RENOVADOR TRABALHISTA BRASILEIRO - PRTB, com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente, a presença de V. Exa, na forma regimental do art. 51 desta Casa Legislativa, dispor sobre o PEDIDO DE INFORMAÇÕES  JUNTO A FUNDAÇÃO HOSPITALAR GETÚLIO VARGAS,  no que se refere a Sindicância que foi aberta junto a mesma, por intermédio desta Casa Legislativa, na qual requer que, após manifestação do colendo Plenário, seja possíveis através da Comissão de Saúde, obtermos uma reunião, com finalidade de fiscalizar e obter informações por parte da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, para que possam nos prestar esclarecimentos e acompanharmos as providencias adotadas pela fundação, no caso do óbito do bebê ocorrido no final do mês de agosto, mais precisamente dia 28.08.2021.

JUSTIFICATIVA: O objetivo deste pedido é fazer com que nossa Casa Legislativa através de nossa Comissão de Saúde, possa ter uma reunião e acesso no sentido de fiscalização aos fatos da sindicância aberta, quanto ao caso ocorrido do bebê que faleceu após parto junto a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas de nossa cidade.

Diante disso, na tentativa de poder dar respaldo a família, acompanhando e fiscalizando o andamento da mesma, obtendo assim diante desta comissão as respectivas providencias adotada no caso em questão, para que possamos ter conhecimento dos fatos ocorridos, exercendo assim meu papel de vereadora.

Desta feita, na certeza de que podemos contar com a colaboração de nossos nobres Pares, os quais entenderão a importância desta iniciativa, revestida de interesse público, os quais conclamo a aprová-la em Plenário.

Sapucaia do Sul, 06 de setembro de 2021.

Documento publicado digitalmente por VEREADORA VERIDIANA PACHECO em 08/09/2021 às 08:37:31. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação b17da3e023400a64d8eca27e003b272e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 29768.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
VERIDIANA FERNANDES PACHECO:00268618011 às 08/09/2021 08:38:24