#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 22807
Indicação Nº 997/2021

Proponente: Ver. Evandro Salermo

Ao Exmo. Sr.

Jorge Barbosa

  1. Vereador Presidente

Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul – RS

Do Vereador Evandro Salermo Gã (MDB)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido que seja realizado, reforço da sinalização viária  no cruzamento das vias R. Cel. Serafim Pereira, R. Cel. João Correa, R. Rodrigues de Figueiredo e R. Manoel Serafim, bairro centro em frente à Igreja Matriz.

EVANDRO SALERMO GÃ, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

JUSTIFICATIVAS:

            O volume de trânsito em nossa cidade vem progressivamente aumentando com o passar dos anos, relacionado diretamente a isto está a segurança viária.  No centro da nossa cidade, no cruzamento referido acima, encontram-se as vias que distribuem o fluxo centro-bairro em nosso município destacando-se como um dos principais nós viários. Desta forma, devido a importância deste nó e o volume de transito e fluxo de pedestres do local venho acompanhando  o aumento de acidentes de trânsito, que mesmo na maioria das vezes de pequeno porte, torna cada vez mais  perigoso no quesito de segurança viária.

Sendo assim, como forma de prevenção de futuros acidentes de maior porte, bem como, atenuação do problema solicito o reforço da sinalização viária no local.

             Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul, 12 de novembro de 2021.

                                                                       EVANDRO SALERMO DA SILVA (EVANDRO GÃ)

            Vereador Autor (MDB)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR EVANDRO SALERMO em 12/11/2021 às 09:08:51. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 889ab3de1a24ba315d3c8ea534d6f5d1.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 33227.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
EVANDRO SALERMO DA SILVA:06151633946 às 12/11/2021 09:09:20