#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 22862
Indicação Nº 1043/2021

Proponente: Ver. José Carlos Dutra dos Santos

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Do Vereador José Carlos Dutra dos Santos (CACO)

 

Assunto: Encaminha Proposição pedindo aprovação para uma INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal, Volmir Rodrigues, solicitando estudo de viabilidade para a cedência aos domingos, da Rua Hugo Cardoso, bairro Fortuna, no trecho onde não há fluxo de veículos e pedestres, para que praticantes "do grau" possam empinar e fazer manobras em um espaço adequado com segurança.

 

JOSÉ CARLOS DUTRA DOS SANTOS Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO (MDB), vem, respeitosamente, a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Colendo Plenário, a presente Proposição de INDICAÇÃO, para que apresenta as seguintes,



JUSTIFICATIVAS:

O intuito da presente PROPOSIÇÃO é destinar um espaço para que motociclistas que praticam "dar grau", pratica a qual vem ganhando cada vez mais adeptos, a qual os motociclistas empinam e fazem manobras com motos, possam praticar com segurança, tirando-os do trânsito onde estão praticando de forma errada com risco imenso de acidente e acabam até mesmo perturbando moradores.

          A Rua Hugo Cardoso, esquina com a Rua Erechim, bairro Fortuna, a qual foi sugiro na presente proposição, possui um trecho no qual não há fluxo de veículos e pedestres, desta forma, torna-se adequada para a prática. 

          Sugiro que seja estabelecida regras para tal prática, como por exemplo, praticantes habilitados e a motocicleta com a documentação em dia. 



          SALA TIRADENTES, Sapucaia do Sul, 26 de Novembro de 2021.

 

 

Vereador Autor José Carlos Dutra dos Santos 

Documento publicado digitalmente por VEREADOR JOSé CARLOS DUTRA DOS SANTOS em 26/11/2021 às 11:01:24. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 27c3d03814c9cc3fbaecdb3c6c25f1c1.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 33775.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
JOSE CARLOS DUTRA DOS SANTOS:31290795053 às 26/11/2021 11:01:57