#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23034
Indicação Nº 093/2022

Proponente: Ver. Evandro Salermo

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Do Vereador Evandro Salermo Gã (MDB)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues,comm cópia á Secretaria de Esportes no sentido que seja realizado um estudo de viabilidade para montagem de equipe de manutenção dos espaços esportivos em nosso município.

EVANDRO SALERMO GÃ, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

JUSTIFICATIVAS:

           

Em nosso Gabinete é constante as demandas pela manutenção dos espaços públicos de esporte e lazer, principalmente levando em consideração que alguns campinhos em espaços públicos são em sua maioria o único local de acesso a uma parte da população para prática de aitvidades esportivas.
Desta forma, e com o intuíto de desafogar  a Secretaria de Obras do município, sugerimos que a Secretaria de esportes e lazer mantenha uma equipe de manutenção destinada a estes espaços, similr ao que ocorre na Secretaria de Educação do Município.

             Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul, 03 de março de 2022.

                                                                       EVANDRO SALERMO DA SILVA (EVANDRO GÃ)

            Vereador Autor (MDB)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR EVANDRO SALERMO em 03/03/2022 às 12:01:16. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 7cf2c548573a440131ea1e3f4503d3db.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 35833.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
EVANDRO SALERMO DA SILVA:06151633946 às 03/03/2022 12:01:37