#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23118
Indicação Nº 163/2022

Proponente: Ver.ª Gabriela Ortiz

 

Ao Exmo. Sr. 

Jorge Barbosa 

Vereador Presidente  

Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul – RS 

Da Vereadora Gabriela Ortiz - PDT 

Assunto: INDICAÇÃO à Prefeitura Municipal, com cópia para a Secretaria de Obras solicitando capeamento asfáltico na Rua Sueli Dornelles Ribeiro, bairro Lomba da Palmeira, em toda a sua extensão.

Gabriela Ortiz, Vereadora que este assina, integrante da Bancada do  PDT, com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente à  presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a  presente INDICAÇÃO que apresenta as seguintes, 

JUSTIFICATIVAS

Senhores Vereadores e Vereadoras,

A presente indicação visa solicitar capeamento asfáltico na Rua Sueli Dornelles Ribeiro, no bairro Lomba da Palmeira, em toda a sua extensão. A ação é de grande importância para as famílias residentes no bairro, motoristas e pedestres, pois trata-se de uma via de grande fluxo de veículos e de pessoas. O capeamento de toda a extensão da rua melhorará a trafegabilidade do local bem como a qualidade de vida dos moradores. 

Por fim, reivindico que a indicação apresentada seja acolhida pelo Governo Municipal, firme nas razões acima demonstradas, e no ímpeto de colaborar com a administração do Município, realizando a função de assessoramento que é inerente à edilidade, apresentamos ao nobre plenário desta Câmara Municipal nossa proposição indicativa.

  Sapucaia do Sul, 22 de março de 2022.

 GABRIELA ORTIZ - PDT

  VEREADORA SIGNATÁRIA

 

 



Documento publicado digitalmente por VEREADORA GABRIELA ORTIZ em 22/03/2022 às 16:35:12. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação fa6e2cd9da3e1dc30a5206cf63bc753c.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 36829.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
GABRIELA ORTIZ ABENEL:03463217007 às 22/03/2022 16:37:49