#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23159
Indicação Nº 199/2022

Proponente: Ver.ª Gabriela Ortiz

Ao Exmo.

Sr. Jorge Barbosa

Vereador Presidente

Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul – RS

Da Vereadora Gabriela Ortiz - PDT

            Assunto: Indicação para que o Poder Executivo Municipal realize através da Secretaria de Obras os serviços de limpeza e manutenção na Praça da Rua Florianópolis, Bairro Capão da Cruz.

 A Vereadora signatária, abaixo subscrita, vem à presença de Vossas Excelências, respeitosamente, na forma regimental (art. 115 do RI c/c 51, parágrafo único da Lei Orgânica Municipal), para requererem seja procedida a leitura em Plenário do inteiro teor desta proposição indicativa, sendo a mesma posteriormente encaminhada, pela Presidência, ao Poder Executivo Municipal.

JUSTIFICATIVAS 

Senhores Vereadores e Vereadoras,

É objetivo da presente indicação, que após os trâmites regimentais, seja enviada cópia da presente proposição ao Poder Executivo Municipal para que realize através da Secretaria de Obras os serviços de limpeza e manutenção na Praça da Rua Florianópolis, Bairro Capão da Cruz.

  A manutenção por completa da praça é uma reivindicação dos moradores que não possuem mais condições de realizá-la de forma periódica. Assim, solicitamos ao Executivo Municipal a prestação deste serviço, com o intuito de garantir melhores condições de lazer e qualidade de vida para os cidadãos que frequentam o local.

Por fim, reivindico que a indicação apresentada seja acolhida pelo Governo Municipal, firme nas razões acima demonstradas, e no ímpeto de colaborar com a administração do Município, realizando a função de assessoramento que é inerente à edilidade, apresentamos ao nobre plenário desta Câmara Municipal nossa proposição indicativa.

Sapucaia do Sul, 29 de março de 2022.

GABRIELA ORTIZ - PDT

VEREADORA SIGNATÁRIA

Documento publicado digitalmente por VEREADORA GABRIELA ORTIZ em 29/03/2022 às 15:55:03. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 1c6da1bc7d765e3218bbfe4eaaa388ce.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 37302.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
GABRIELA ORTIZ ABENEL:03463217007 às 29/03/2022 15:55:40