#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23257
Indicação Nº 288/2022

Proponente: Ver. Evandro Salermo

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul – RS

Do Vereador Evandro Salermo Gã (MDB)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido que seja realizado recapeamento asfáltico no encontro da Rua Gen. Freitas esquina com Dr. Julio Casado, bairro Freitas.  

EVANDRO SALERMO GÃ, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

JUSTIFICATIVAS:

            O encontro das ruas citadas acima possui um desnível  em virtude da diferença de inclinação das mesmas. Desta forma, e devido a capeamento asfáltico ter ocorrido em diferente momentos existe um trecho da via em formato de triângulo que possui péssimas condições de asfalto, sendo necessário o recapeamento completo deste trecho. No local, por ser rota de transporte público,  as irregularidades geradas no asfalto  podem ocasionar  acidentes de trânsito, bem como,  o acúmulo de água no local em dias de chuva.
Sendo assim, indico que seja realizado recapeamento asfáltico deste trecho da via.

             Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul, 14 de abril de 2022.

                                                                       EVANDRO SALERMO DA SILVA (EVANDRO GÃ)

            Vereador Autor (MDB)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR EVANDRO SALERMO em 14/04/2022 às 09:44:42. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 8679093dfd61196632ad4e89f7bad097.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 38367.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
EVANDRO SALERMO DA SILVA:06151633946 às 14/04/2022 09:45:15