#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23270
Indicação Nº 301/2022

Proponente: Ver.ª Gabriela Ortiz

Ao Exmo. Sr. 

Jorge Barbosa 

Vereador Presidente  

Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul – RS 

Da Vereadora Gabriela Ortiz - PDT 

Assunto: Indicação para que o Poder Executivo realize através da Secretaria de Obras, estudo de viabilidade para manutenção das tubulações da rede de esgoto da Rua Medianeira (Beco Medianeira), Bairro Vargas.  

A Vereadora signatária, abaixo subscrita, vem à presença de Vossas Excelências,  respeitosamente, na forma regimental (art. 115 do RI c/c 51, parágrafo único da Lei Orgânica  Municipal), para requerer que seja procedida a leitura em Plenário do inteiro teor desta  proposição indicativa, sendo a mesma posteriormente encaminhada, pela Presidência, ao Poder  Executivo Municipal.  

JUSTIFICATIVAS  

Senhores Vereadores:  

É objetivo da presente indicação, que o Poder Executivo realize através da Secretaria de Obras, estudo de viabilidade para manutenção das tubulações da rede de esgoto da Rua Medianeira (Beco Medianeira), Bairro Vargas.  

A presente proposição, trata-se de uma recorrente demanda da comunidade. O serviço melhorará a trafegabilidade do local, bem como a qualidade de vida dos motoristas, pedestres  e moradores da região. A medida pretendida é muito almejada pelos moradores da localidade  acima mencionada, pois o entupimento das tubulações, tem causado grandes transtornos para  quem reside e utiliza a via. Além da exposição do esgoto a céu aberto e o mau cheiro constante. 

Por fim, reivindico que a indicação apresentada seja acolhida pelo Governo Municipal, firme nas razões acima demonstradas, e no ímpeto de colaborar com a  administração do Município, realizando a função de assessoramento que é inerente à edilidade,  apresentamos ao nobre plenário desta Câmara Municipal nossa proposição indicativa.

Sapucaia do Sul, 18 de abril de 2022.



GABRIELA ORTIZ - PDT

                                     VEREADORA SIGNATÁRIA

Documento publicado digitalmente por VEREADORA GABRIELA ORTIZ em 18/04/2022 às 09:33:07. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 1247118beb8424384d2e6a3efdd55143.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 38496.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
GABRIELA ORTIZ ABENEL:03463217007 às 18/04/2022 09:34:09