#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23348
Indicação Nº 358/2022

Proponente: Ver.ª Veridiana Pacheco

Exmo. Sr. Presidente

Vereador Jorge Barbosa de Souza

  1. Presidente da

Câmara de Vereadores de

Sapucaia do Sul – RS

Requerente: Vereadora Veridiana Pacheco

Ref. Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação para um INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando que seja feito um estudo de viabilidade de implantação de internet gratuita (WI-FI grátis) na Praça General Freitas, por meio de parceria público-privada.

VERIDIANA PACHECO, vereadora que esta assina, integrante do PARTIDO RENOVADOR TRABALHISTA BRASILEIRO - PRTB, com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente, a presença de V. Exa, na forma regimental, REQUERER seja levada em consideração do Colendo Plenário, a presente INDICAÇÃO, para a qual apresenta as seguintes JUSTIFICATIVAS:

A Presente indicação tem por finalidade a implantação de rede WI-FI (internet gratuita), na Praça General Freitas.

Sabemos que hoje a internet move o mundo e que a maioria das pessoas dependem desta para se manterem conectadas.

Trata-se de um sistema indispensável para o convívio social, para os cidadãos se manterem atualizados, além de possibilitar o acesso a quem não possui rede particular de internet, possibilitando assim esta tecnologia a pessoas de baixa renda, as quais muitas vezes não possuem condições de arcar com os custos de uma rede privada de internet.

Essa indicação, visa difundir gradativamente essa ferramenta que hoje podemos considerar indispensável, já que todos os sistemas governamentais, a nível federal, estadual e municipal já são informatizados, e que o acesso à internet ainda é muito limitado a determinada parcela da população local, inviabilizando assim, o alcance das redes WI-FI de forma justa a permitir a comunicação de todos.

Sapucaia do Sul, 02 de abril de 2022.

Documento publicado digitalmente por VEREADORA VERIDIANA PACHECO em 01/05/2022 às 20:00:31. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 3c6076149027a0cc5a258e4f45004d34.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 39368.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
VERIDIANA FERNANDES PACHECO:00268618011 às 02/05/2022 08:46:55