#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23483
Indicação Nº 471/2022

Proponente: Ver. Evandro Salermo

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Do Vereador Evandro Salermo Gã (MDB)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues com cópia à Secretaria de Segurança e Trânsito, no sentido que seja realizado reforço da sinalização viária no encontro das ruas Três Coroas, esquina com Santa Luzia, em frente à Casa de Passagem no bairro Vargas.

EVANDRO SALERMO GÃ, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

JUSTIFICATIVAS:

Indico que seja realizado o reforço na sinalização viária no encontro das ruas descritas acima. É constante o fluxo de veículos e o risco para os pedestres que ali frequentam, principalmente próximo Casa de Passagem e a Av. 25 de Julho. Mesmo a via não sendo estreita a falta de sinalização e o alto fluxo de veículos, devido este cruzamento dar acesso ao Parque Joel e à Colina Verde, provocam acidentes de transito recorrentes neste local.

Desta forma indico que seja realizado reforço da sinalização viária no local.

             Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul, 27 de maio de 2022.

                                                                       EVANDRO SALERMO DA SILVA (EVANDRO GÃ)

            Vereador Autor (MDB)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR EVANDRO SALERMO em 30/05/2022 às 08:31:19. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9f8b788c7d3c9dcbe11424e2634ddf5e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 41065.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
EVANDRO SALERMO DA SILVA:06151633946 às 30/05/2022 08:39:59