#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23513
Indicação Nº 497/2022

Proponente: Ver. Evandro Salermo

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Do Vereador Evandro Salermo Gã (MDB)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues com cópia à Secretaria de Segurança e Trânsito, no sentido que seja realizado estudo de viabilidade para substituição das tubulações existentes na Av. Lucio Bitencourt, entre o pórtico e o Ginásio Kurashiki, por galerias.

EVANDRO SALERMO GÃ, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

JUSTIFICATIVAS:

            O acúmulo de águas em dias de chuva neste trecho da Av. Lucio Bitencourt é constante e traz consigo diversos problemas no entorno.  O mais dificultoso é impedir os pedestres de circular em dias de chuva para acessar os condomínios Porto Alexandria e Porto de Nápoles, os moradores de ambos reclamam muito do local pois sempre acabam se molhando ao acessar suas casas ou mesmo para sair para trabalhar em dias de chuva.

Desta forma, indico que seja realizado um estudo de viabilidade para troca de tubulações por galeria pluvial, e desta forma a drenagem viária seja mais efetiva no local.

             Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul, 06 de junho de 2022.

                                                                       EVANDRO SALERMO DA SILVA (EVANDRO GÃ)

                                                                                                  Vereador Autor (MDB)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR EVANDRO SALERMO em 06/06/2022 às 08:39:43. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 876d47b81009fcfab954549b7ad6a29d.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 41407.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
EVANDRO SALERMO DA SILVA:06151633946 às 06/06/2022 08:40:16