#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23537
Indicação Nº 517/2022

Proponente: Ver.ª Gabriela Ortiz

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Da Vereadora Gabriela Ortiz - PDT

Assunto: Indicação ao Poder Executivo Municipal, para que seja instalada uma academia ao ar livre na Praça da Quadrinha, situada na rua Veriano José de Andrade, bairro COHAB Casas. 

 A Vereadora signatária, abaixo subscrita, vem à presença de Vossas Excelências, respeitosamente, na forma regimental (art. 115 do RI c/c 51, parágrafo único da Lei Orgânica Municipal), para requererem seja procedida a leitura em Plenário do inteiro teor desta proposição indicativa, sendo a mesma posteriormente encaminhada, pela Presidência, ao Poder Executivo Municipal.

JUSTIFICATIVAS  

 Senhores Vereadores e Vereadoras,

É objetivo da presente indicação, que após os trâmites regimentais, seja enviada cópia da presente proposição ao Poder Executivo Municipal para que seja realizada a instalação de academia ao ar livre  na Praça da Quadrinha, situada na rua Veriano José de Andrade, bairro COHAB Casas. 

A instalação de uma academia ao ar livre na praça é uma reivindicação recorrente dos moradores. A existência de aparelhos destinados à prática de atividade física no local promove maior saúde e bem-estar para a população que o frequenta.  

Por fim, reivindico que a indicação apresentada seja acolhida pelo Governo Municipal, firme nas razões acima demonstradas, e no ímpeto de colaborar com a administração do Município, realizando a função de assessoramento que é inerente à edilidade, apresentamos ao nobre plenário desta Câmara Municipal nossa proposição indicativa.

Sapucaia do Sul, 08 de junho de 2022.

GABRIELA ORTIZ - PDT

VEREADORA SIGNATÁRIA



Documento publicado digitalmente por VEREADORA GABRIELA ORTIZ em 08/06/2022 às 09:44:53. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação b67d1efa13bbde20048053a9caef731c.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 41678.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
GABRIELA ORTIZ ABENEL:03463217007 às 08/06/2022 09:53:39