#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23573
Indicação Nº 551/2022

Proponente: Ver.ª Gabriela Ortiz (PDT)

Ao Exmo. Sr.

Jorge Barbosa

Vereador Presidente 

Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul – RS

Da Vereadora Gabriela Ortiz - PDT

 Assunto: Indicação ao Poder Executivo Municipal, com cópia à secretaria de obras solicitando capeamento asfáltico na Travessa da Ladeira, bairro Sete, em toda a sua extensão. 

A Vereadora signatária, abaixo subscrita, vem à presença de Vossas Excelências, respeitosamente, na forma regimental (art. 115 do RI c/c 51, parágrafo único da Lei Orgânica Municipal), para requerer que seja procedida a leitura em Plenário do inteiro teor desta proposição indicativa, sendo a mesma posteriormente encaminhada, pela Presidência, ao Poder Executivo Municipal. 



JUSTIFICATIVAS 

 

Senhores Vereadores e Vereadoras: 

É objetivo da presente indicação, que após os trâmites regimentais, seja enviada cópia da presente proposição ao Poder Executivo e à secretaria de obras solicitando o capeamento asfáltico na Travessa da Ladeira, bairro Sete, em toda a sua extensão.

A indicação trata-se de uma recorrente demanda da comunidade. O serviço melhorará o trânsito no local, bem como a qualidade de vida dos motoristas, pedestres e moradores da região. Precisamos garantir o bem-estar da população através de investimentos em infraestrutura em prol de uma cidade mais desenvolvida e com vias em boas condições de trafegabilidade. 

Por fim, reivindico que a indicação apresentada seja acolhida pelo Governo Municipal, firme nas razões acima demonstradas, e no ímpeto de colaborar com a administração do Município, realizando a função de assessoramento que é inerente à edilidade, apresentamos ao nobre plenário desta Câmara Municipal nossa proposição indicativa.

Sapucaia do Sul, 20 de junho de 2022.



GABRIELA ORTIZ - PDT

VEREADORA SIGNATÁRIA



Documento publicado digitalmente por VEREADORA GABRIELA ORTIZ em 20/06/2022 às 09:53:40. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação d9f02e3832987b790aa20bca0a4d8280.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 42169.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
GABRIELA ORTIZ ABENEL:03463217007 às 20/06/2022 09:54:03