#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23584
Indicação Nº 562/2022

Proponente: Ver. Evandro Salermo

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Do Vereador Evandro Salermo Gã (MDB)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues com cópia à Secretaria Municipal de Obras, no sentido que seja destinado responsável pela fiscalização municipal das obras recorrentes da CORSAN em nosso município.  

EVANDRO SALERMO GÃ, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

JUSTIFICATIVAS:

 Através dos recorrentes relatos de insatisfação dos moradores com os serviços prestados pela CORSAN, principalmente ao qual é realizado o recorte e a abertura no asfalto sem o devido agendamento para o fechamento do mesmo ficando por muitas vezes o buraco aberto e podendo ocasionar acidentes de trânsito, indico com base de que o poder executivo  juntamente com o legislativo é responsável pela fiscalização de todo serviços prestados no município, que seja destinado um fiscal responsável da Prefeitura Municipal para fiscalizar os serviços prestados pela CORSAN no âmbito do asfalto, pois é visível a preocupação do poder executivo com a melhoria das vias da cidade através da operação tapa buraco e de recapeamento  municipal, contudo é inevitável o recorrente gasto de dinheiro público no intuito de regularizar as vias mais de uma vez devido ao recorte que a CORSAN aplica nas vias públicas.

Assim, solicito que seja destinado fiscal para fim de economicidade da máquina pública e no intuito de cobrar a CORSAN pelos serviços prestados ao município.

             Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul, 22 de junho de 2022.

                                                                       EVANDRO SALERMO DA SILVA (EVANDRO GÃ)

            Vereador Autor (MDB)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR EVANDRO SALERMO em 22/06/2022 às 09:00:15. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f93a30bedb83be06ebe93d8a75790f1b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 42339.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
EVANDRO SALERMO DA SILVA:06151633946 às 22/06/2022 09:01:22