#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23604
Indicação Nº 579/2022

Proponente: Ver. Evandro Salermo

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Do Vereador Evandro Salermo Gã (MDB)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues com cópia à Secretaria Municipal de Obras, no sentido que realizado operação tapa buraco na rua Caramuru, entre a Rua Jorge Assum e a rua Dois Amigos, bairro Primor.

EVANDRO SALERMO GÃ, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

JUSTIFICATIVAS:

Por solicitação dos moradores da rua Caramuru, encaminhamos indicação solicitando operação tapa-buracos na via citada. Este trecho da rua Caramuru é rota para  acesso ao viaduto da prefeitura e nos horários de pico é frequentemente movimentado. Desta forma, os moradores alertam para a grande quantidade de buracos neste trecho da via onde já não existe mais asfalto, deixando a via irregular o que já causou acidentes de trânsito pincipalmente dos caminhões que abastecem os mercados locais e de veículos que usam este trecho da via como alternativa ao acesso centro bairro paralelo à  Rua Manoel Serafim na parte da sinaleira.

             Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul, 27 de junho de 2022.

                                                                       EVANDRO SALERMO DA SILVA (EVANDRO GÃ)

            Vereador Autor (MDB)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR EVANDRO SALERMO em 27/06/2022 às 09:15:09. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 1d93223e397aede5c21fd8a137d00452.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 42519.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
EVANDRO SALERMO DA SILVA:06151633946 às 27/06/2022 09:15:45