#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23618
Indicação Nº 593/2022

Proponente: Ver. Machado da Vitória (PSB)

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Origem: Ver. MACHADO DA VITÓRIA (PSB)

 

Assunto: Encaminha Proposição pedindo aprovação para uma INDICAÇÃO para a CORSAN, em cópia ao Gabinete do Prefeito para que viabilize a substituição do Reservatório de água localizado na Rua Major de Souza Lima, em frente ao nº 1325 no bairro São José (Anchieta) onde o mesmo encontra-se em situação precária, desativado e segundo relatos foram feitas vistorias onde foi constatado o comprometimento do mesmo.

 

 

MACHADO DA VITÓRIA, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido PSB, vem, respeitosamente, a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Colendo Plenário, a presente Proposição de INDICAÇÃO, para que apresenta as seguintes,

 

JUSTIFICATIVAS:

Solicita-se para que viabilize a substituição do Reservatório de água localizado na Rua Major de Souza Lima, em frente ao nº 1325 no bairro São José (Anchieta) onde o mesmo encontra-se em situação precária, desativado e segundo relatos foram feitas vistorias onde foi constatado o comprometimento do mesmo.

Segundo relatos da comunidade, o reservatório encontra-se com a estrutura comprometida, o mesmo com ferrugens, vazamentos e com grande risco de queda e colocando em risco as pessoas e residências próximas. Segundo informações, foi feito laudos e perícias e foi constatado que deverá ser substituído o reservatório com extrema urgência pois o mesmo encontra-se desativado, deixando o bairro sem abastecimento nos dias que há falta de água.

Contamos com a compreensão dos responsáveis.

 

 

 

SALA TIRADENTES, Sapucaia do Sul, 28 de Junho.

 

 

Vereador Autor: MACHADO DA VITÓRIA (PSB) 

Documento publicado digitalmente por VEREADOR NOELI MACHADO em 28/06/2022 às 15:50:46. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 102fb8e68b3cf9a3464416f2fbe83420.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 42641.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
NOELI MACHADO:60285249053 às 28/06/2022 15:51:23