#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23918
Indicação Nº 857/2022

Proponente: Ver. Evandro Salermo

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Do Vereador Evandro Salermo Gã (MDB)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues com cópia à Secretaria de Segurança, no sentido que seja estudo de viabilidade para redutor de velocidade no encontro das Ruas São Caetano e Igrejinha, bairro Vargas, devido ao aumento de acidentes no período da noite no local.

EVANDRO SALERMO GÃ, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

JUSTIFICATIVAS:

            Através de pedido dos moradores localizados próximo a esta esquina, solicito que seja realizado  estudo de viabilidade para implantação de qualquer forma para redução de velocidade próximo desta esquina. Os moradores reclamam de acidentes frequentes à  noite devido  a velocidade dos veículos no local. No último sábado dia 03/09 os moradores relataram 3 acidentes de veiculos sendo que um deles quase entrou no muro de uma das residencias na Rua Igrejinha. Sendo assim, solicito este estudo de viabilidade.

             Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul, 05 de setembro de 2022.

                                                                       EVANDRO SALERMO DA SILVA (EVANDRO GÃ)

                                                                                                Vereador Autor (MDB)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR EVANDRO SALERMO em 05/09/2022 às 08:35:59. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f49558f04207d6fffdec7a84476279ba.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 46003.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
EVANDRO SALERMO DA SILVA:06151633946 às 05/09/2022 08:36:27