#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 24036
Indicação Nº 973/2022

Proponente: Ver. Evandro Salermo

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Do Vereador Evandro Salermo Gã (MDB)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, com cópia à Secretaria de Meio Ambiente no sentido que seja previsto instalação de conteiner de lixo para coleta em na Rua Porto Velho em frente ao número 28, Loteamento Bela Vista.

EVANDRO SALERMO GÃ, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

JUSTIFICATIVAS:

            No intuito de encaminhar a demanda dos moradores da rua Teresina e rua Porto Velho, ambas localizadas no loteamento Bela Vista, os moradores manifestaram preocupação com o acumulo de lixo que vem ocorrendo neste local. Os moradores já haviam criado por livre e expontanea vontade uma lixeira de ferro a fim de não acumular lixo no passeio público, contudo devido a ação dos cachorros rasgando e principalmente das pessoas que abrem as sacolas para recolher material o lixo acumula-se aberto e exposto no meio da rua e passeio público. Desta forma, os moradores solicitam que seja realizada a instalação de conteiners fechado para depósito de lixo a fim de contribuir com a limpeza do local e saúde pública.

             Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul, 30 de setembro de 2022.

                                                                       EVANDRO SALERMO DA SILVA (EVANDRO GÃ)

            Vereador Autor (MDB)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR EVANDRO SALERMO em 30/09/2022 às 11:54:49. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 2a1322f7f6a490d384c106fefd02f6f5.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 47301.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
EVANDRO SALERMO DA SILVA:06151633946 às 30/09/2022 11:55:25