#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 24322
Indicação Nº 1232/2022

Proponente: Ver.ª Raquel Moraes (Raquel do Posto)

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Da Vereadora: RAQUEL DO POSTO - PDT

 

Assunto: Encaminha Proposição pedindo aprovação para uma INDICAÇÃO ao poder executivo, solicitando que seja avaliado a possibilidade do fornecimento de medicamentos na rede pública de saúde de Sapucaia do Sul, de receitas médicas prescritas na rede privada, como o município de Porto Alegre já realiza.

 

 

RAQUEL DO POSTO  Vereadora que este assina, integrante da Bancada do Partido Democrático Trabalhista (PDT), vem, respeitosamente, a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Colendo Plenário, a presente Proposição de INDICAÇÃO, para que apresenta as seguintes,

 

JUSTIFICATIVAS:

Em fevereiro de 2022 realizei indicação de nº029, a qual solicitei a avaliação da possibilidade do fornecimento de medicamentos na rede pública de saúde de Sapucaia do Sul, de receitas médicas prescritas na rede privada, como o município de Porto Alegre já realiza.

Reitero meu pedido no intuito de desafogar as UBSs, facilitando a vida dos usuários e dos profissionais de saúde. Os munícipes precisam consultar para trocar a receita e isso traz transtornos e ocupa o atendimento de outro usuário.

O município de Porto Alegre já realiza esse procedimento aceitando na farmácia municipal, receitas prescritas por médicos da rede pública e privada.

Diante do exposto, submeto a presente proposição para apreciação dos nobres
colegas Vereadores na expectativa de que seja aprovado na devida forma regimental.

 

 

 

 

SALA TIRADENTES, Sapucaia do Sul, 28 de novembro de 2022.

 

 

Vereadora Autora: RAQUEL DO POSTO - PDT

Documento publicado digitalmente por VEREADORA RAQUEL MORAES DA SILVA em 28/11/2022 às 09:49:33. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f0e7a07a0c99262bdbdc8b47bd997206.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 50124.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
MIRIAM RAQUEL MORAES DA SILVA:71404791000 às 28/11/2022 09:50:17